Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Em meio a processos, Luana Piovani relata desgaste mental: "Ajuda a lidar"

Luana Piovani relata desgaste mental após polêmicas com o ex-marido Pedro Scooby; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a processos, Luana Piovani relata desgaste mental - Reprodução/Instagram
Em meio a processos, Luana Piovani relata desgaste mental - Reprodução/Instagram

Em entrevista para o Splash, a atriz Luana Piovaniexplicou um pouco mais sobre como está o andamento dos processos que seu ex-marido Pedro Scooby vem movendo contra ela após as diversas reclamações feitas publicamente pela famosa. Mãe de três filhos, Piovani relata que vem sofrendo fortes crises de ansiedade desde a intimação feita pelo surfista.

“Eu estou lidando com o processo com muito apoio familiar, muito apoio dos meus amigos, ansiolíticos, muitos advogados, muito estresse, muita frustração. Porém, é isso né. Cada um na sua missão. Essa é a minha. Cada um dá o que tem, né?”, admitiu a atriz.

”Consigo entender que a minha cabeça está em cima porque é ela que manda. Então eu tenho, a cada dia que passa, tentado fazer desse pensamento um entendimento corporal meu. As pessoas só dão o que têm. Então não adianta eu ficar esperando se nunca recebeu, nunca foi ensinado. Não vai vir. Cada um só dá o que tem mesmo”, concluiu seu pensamento.

Luana também revelou que já faz terapias a anos, justamente por conta da pressão que a fama traz em sua vida. "Como sempre fui muito curiosa em relação ao comportamento humano, sempre fiquei instigada com a psicologia. Quando me mudei pro Rio, falei: 'bom, é melhor procurar terapia, porque eu tô saindo do meu conforto, da minha família, e indo buscar uma profissão onde o sucesso e o fracasso andam muito próximos e eu vejo muitas coisas cruéis acontecendo'", relatou a famosa.

Agora, nesse momento complicado, a atriz conta também com a ajuda da psicanálise e de remédios para conseguir seguir em frente. "Tem o remédio, os amigos, a família, a psicanalista, o trabalho também, né? Que ajuda a lidar com tudo isso", revelou durante a entrevista.

DE NOVO? PEDRO SCOOBY ALFINETA LUANA PIOVANI APÓS POLÊMICAS

Após brigar na Justiça com Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby falou sobre os cuidados com a recém-nascida, Aurora, fruto do relacionamento com Cintia Dicker. Na ocasião, ele ainda aproveitou para alfinetar a ex. 

“Tive que reaprender a cuidar de bebê, mas estou amando. Sou aquele pai que troca fralda, preparo o que precisa preparar, faço de tudo. Tem que participar, né?”, começou o ex-BBB em entrevista concedida ao site Splash.