Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

De novo? Pedro Scooby alfineta Luana Piovani após polêmicas: "Bem ruim"

Após disputa judicial, ex-BBB Pedro Scooby alfineta a ex em entrevista; confira!

Renata Garre Publicado em 25/04/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De novo? Pedro Scooby alfineta Luana Piovani após polêmicas: "Bem ruim" - Reprodução/ Instagram
De novo? Pedro Scooby alfineta Luana Piovani após polêmicas: "Bem ruim" - Reprodução/ Instagram

Após brigar na Justiça com Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby falou sobre os cuidados com a recém-nascida, Aurora, fruto do relacionamento com Cintia Dicker. Na ocasião, ele ainda aproveitou para alfinetar a ex. 

“Tive que reaprender a cuidar de bebê, mas estou amando. Sou aquele pai que troca fralda, preparo o que precisa preparar, faço de tudo. Tem que participar, né?”, começou o ex-BBB em entrevista concedida ao site Splash.

“Cintia é uma mamãe de primeira viagem, mas fez antes um bom curso intensivo com os meus filhos“, acrescentou. Na sequência, ele foi questionado se vive um relacionamento de paz com Luana, mãe de três dos seus quatro filhos, já que se envolveram em um grande bate-boca anteriormente. 

”Por mim nós sempre estivemos num momento de paz, isso não parte de mim. O que importa pra mim são as crianças. A exposição disso tudo é que é bem ruim, ninguém gosta, mas a vida é assim, né? Nem sempre gostamos. A preocupação maior é sempre com os filhos", concluiu.

DESABAFO 

Em um relato comovente, a atriz Luana Piovani revelou que está sofrendo após a disputa judicial com o ex-marido, Pedro Scooby, com quem teve três filhos. Ao Domingo Espetacular exibido no último domingo (23), ela afirmou que desenvolveu crises de ansiedade.

Segundo Luana, a postura da justiça portuguesa no caso foi muito agressiva. “Era uma audiência de conciliação, mas que em nenhum momento pareceu que essa palavra liderava aquele encontro”, disparou ela.

Ela alega que foi vítima de "violência processual", que acontece quando há uma disparidade entre as partes. “Não sabia que existia algo chamado violência judiciária. Eu sofri violência judiciária. Era uma juíza e ela me constrangeu quando ela falou sobre o salário mínimo, como se nosso nível de vida se baseasse nisso. Daí eu desenvolvi crises”, afirmou.