Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em meio à polêmica com ex-marido, Luísa Sonza lamenta e define silêncio sobre caso: "Minha voz não vale nada"

A cantora está no meio de um furacão desde que Whindersson Nunes resolveu se pronunciar sobre a separação, em 2020

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 14h00

Em meio à polêmica com ex-marido, Luísa Sonza lamenta e define silêncio sobre caso: "Minha voz não vale nada" - Reprodução/Instagram
Em meio à polêmica com ex-marido, Luísa Sonza lamenta e define silêncio sobre caso: "Minha voz não vale nada" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (11), Luisa Sonza voltou a se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu ex-marido Whindersson Nunes, que tomou grandes proporções nas redes sociais nos últimos dias. 

Em publicações com tom de desabafo, a cantora disse que sua fala não é levada em consideração, assim, prefere se manter em silêncio sobre o caso, já que não será ouvida. 

"Como já sei que a minha voz não vale nada mesmo, ninguém nunca escutou nem quis escutar, vou continuar quieta e vocês só vão me escutar por meio da música", escreveu a loira. 

Anteriormente,Sonza já havia publicado que estava muito triste com a situação.

Entenda o caso:

Nesta segunda-feira (10), o humorista usou o Twitter para abrir o jogo sobre o fim da relação, que aconteceu no começo de 2020. Desde o divórcio, muitos acreditam que a cantora teria traído Whindersson com Vitão, o atual namorado.

Mas o astro garantiu que não. "Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição", disse ele, confirmando a informação de Luisa mais cedo.

Depois disso, usuários da rede questionaram o motivo do ator ter visto os ataques à ex-mulher e não se pronunciar para defendê-la. Alguns internautas disseram que o artista aproveitou o momento para fazer piadas com a questão e não defendeu Sonza das acusações. Em sua defesa, o futuro papai garantiu que não ganhou dinheiro com as brincadeiras que fez na época.