Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ataques

Após dia de polêmicas, Luísa Sonza desabafa sobre Whindersson Nunes e dispara: "Resolva comigo"

Cantora ainda pediu que fãs parem de atacar outras pessoas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2021, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza desabafou sobre - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desabafou sobre - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza desabafou na noite desta segunda-feira (10) sobre a polêmica que já dura um ano ao redor de seu divórcio de Whindersson Nunes.

A cantora usou o Twitter para se posicionar. Os tweets vêm após o humorista afirmar que o relacionamento não terminou por traição e que houve algo que aconteceu depois do término que o chateou.

"Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente a mais de um ano", contou.

Ela destaca que tanto ela quanto Vitão sofreram ataques durante todo esse tempo: "Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo".

Ela finalizou, pedindo: "Que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e n com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor".

Confira:

ENTENDA

Tudo começou na manhã desta segunda-feira (10), quando Luísa parou de seguir Whindersso no Instagram e apagou todas as fotos com o humorista. Depois, ela respondeu xingamentos no Twitter.

Um dos 'haters' sugeriu novamente que ela teria traído o ex marido, mas a cantora não ficou calada: "Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*".

Pouco depois, o humorista usou o Twitter para abrir o jogo sobre o fim da relação, que aconteceu no começo de 2020. Desde o divórcio, muitos acreditam que a cantora teria traído Whindersson com Vitão, o atual namorado.

Mas o astro garantiu que não. "Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição", disse ele, confirmando a informação de Luisa mais cedo.