Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TERMINOU

Em meio a boatos de traição, o relacionamento entre Juliano Laham e Raphaela Palumbo chega ao fim: "Peço que respeitem"

A apresentadora anunciou o término nas redes sociais nesta segunda-feira (11)

Redação Contigo! Publicado em 11/10/2021, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a boatos de traição, o relacionamento entre Juliano Laham e Raphaela Palumbo chega ao fim: "Peço que respeitem" - Reprodução/Instagram
Em meio a boatos de traição, o relacionamento entre Juliano Laham e Raphaela Palumbo chega ao fim: "Peço que respeitem" - Reprodução/Instagram

O relacionamento entre Raphaela Palumbo e Juliano Laham chegou ao fim.

Em meio a rumores de traição do ator com Letícia Almeida, seu par romântico na novela Gênesis, Raphaela anunciou nesta segunda-feira (11) que o romance terminou.

Nas redes sociais, a apresentadora escreveu: "Diante das notícias que tem circulado nos últimos dias, gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano. Peço que respeitem o momento, tanto meu quanto dele. Obrigada pelas mensagens de carinho e apoio".

Outra postagem parece ter sido uma indireta para o ocorrido: "Eu tenho medo da minha intuição, porque geralmente ela não erra".

Juliano Laham, que interpreta José na trama na Record, não se pronunciou.

ENTENDA O BOATO

Tá rolando? Após Letícia Almeida negar os rumores de affair com Juliano Laham, os pombinhos foram flagrados em uma conversa um tanto quanto íntima.

Toda a situação foi flagrada pela amiga da atriz, que fez um vídeo em que é possível ouvir os dois conversando em uma chamada de vídeo. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram