Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ ROLANDO?

Após negar affair, Letícia Almeida é flagrada em conversa íntima com Juliano Laham: "Tem que se permitir"

Em um vídeo vazado, a atriz surgiu em uma conversa um tanto quanto romântica com o colega de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2021, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após negar affair, Letícia Almeida é flagrada em conversa íntima com Juliano Laham: "Tem que se permitir" - Reprodução/Instagram
Após negar affair, Letícia Almeida é flagrada em conversa íntima com Juliano Laham: "Tem que se permitir" - Reprodução/Instagram

Tá rolando? Após Letícia Almeida negar os rumores de affair com Juliano Laham, os pombinhos foram flagrados em uma conversa um tanto quanto íntima.

Toda a situação foi flagrada pela amiga da atriz, que fez um vídeo em que é possível ouvir os dois conversando em uma chamada de vídeo. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

"Você é interessante, é só você se permitir", diz o ator. Por sua vez, a amiga se derrete pelos dois: "Ai, gente, eu amo esse romance".

Em outro momento, o artista pede o endereço do local onde a morena está - então, soletra o nome de usuário de seu Instagram para que a amiga de Letícia envie os dados.

Vale lembrar que Letícia terminou seu casamento com Bruno Daltro em setembro.

MOTIVO DO TÉRMINO

A separação de Letícia Almeida e Bruno Daltro foi noticiada há alguns dias, mas só agora foi revelada uma das possíveis causas: inveja pela retomada na carreira artística.

De acordo com o jornal Extra, o ator teria ficado incomodado com o destaque que a esposa recebeu com sua interpretação de Asenate em Gênesis, produção em que ele também faz parte do elenco, como Gade.

Veja: