Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO

Em meio a rumores de saída da Band, filho de Faustão revela futuro do pai: “100%”

Após especulações de que Faustão irá trocar de emissora, filho do apresentador revela planos profissionais do pai; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em meio a rumores de saída da Band, filho de Faustão revela futuro do pai: “100%” - Instagram
Em meio a rumores de saída da Band, filho de Faustão revela futuro do pai: “100%” - Instagram

Filho do apresentador Fausto Silva, o Faustão, João Guilherme Silva se pronunciou sobre os rumores de que o pai estaria deixando a Band, onde trabalha atualmente, e esclareceu o futuro profissional do pai.

É que, no último mês, foi criada uma grande especulação de que o ex-global iria trocar de emissora mais uma vez, porém, o herdeiro do famoso tratou de desmentir os boatos e garantiu que Faustão na Band, que vai ao ar de segunda a sexta na emissora, continuará na ativa.

"Sim, promessa 100%, diário, ano que vem estamos lá", disse João Guilherme nos bastidores do Programa Silvio Santos (SBT), afirmando que Faustão permanecerá na Band.

 Anne Lotterman, que também participa da atração, confirmou a informação do rapaz e garantiu que não existem mudanças previstas para 2023: "[Estaremos] de segunda a sexta-feira, e se deixar vamos também para o domingo", disse ela em entrevista que vai ao ar hoje, no programa do SBT.

ENTENDA

Após um ano da saída da TV Globo, Faustão estaria sendo sondado por outra emissora, mesmo com o contrato ainda vigente na Band. Em meio a negociações complicadas com Rodrigo Faro, a Record pode estar de olho no Fausto Silva para os domingos.

Segundo o colunista Léo Dias, o apresentador já até teria apresentado os valores que deseja receber para deixar a Band, onde comanda o Faustão na Band de segundas às sextas, para voltar a ter um programa aos domingos. A pedida salarial do apresentador estaria na casa dos R$ 3,8 milhões.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.