Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Faustão pede salário milionário para deixar a Band e trocar de emissora

Faustão está em negociação com outra emissora e pede salário astronômico para voltar aos domingos; saiba detalhes

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão pede salário milionário para deixar a Band e trocar de emissora - Reprodução/Band
Faustão pede salário milionário para deixar a Band e trocar de emissora - Reprodução/Band

Após um ano da saída da TV Globo, Faustão já está sendo sondado por outra emissora mesmo com o contrato ainda vigente na Band.

Em meio a negociações complicadas com Rodrigo Faro, a Record pode estar de olho no Fausto Silva para os domingos.

Segundo o colunista Léo Dias, o apresentador já até teria apresentado os valores que deseja receber para deixar a Band, onde comanda o Faustão na Band de segundas às sextas, para voltar a ter um programa aos domingos. A pedida salarial do apresentador estaria na casa dos R$ 3,8 milhões.

Esse clima de incerteza, a demora para renovação de Rodrigo Faro e a troca de apresentadores dos programas têm sido tratadas nos bastidores como algo fora do normal, uma vez que, normalmente, a emissora toma decisões como essas com pelos 3 meses de antecedência.

Caso realmente queira trocar as apresentações de domingo, a Record deverá acelerar a negociação com Fausto Silva, uma vez que o Hora do Faro, programa que compõe a grade de domingo, só tem gravações prontas até janeiro.

COMO ASSIM?

Deixando muita gente surpresa, Galvão Bueno, que não narrará mais as partidas de futebol, renovou o contrato com a Globo e já apresentou dois novos projetos para a emissora. Ao que tudo indica, ele pode se tornar o novo Faustão do canal. 

A informação é de que os executivos de Marinho já estão analisando as ideias apresentadas pelo famoso. De acordo com o portal Notícias da TV, uma delas é que o locutor ganhe um programa semanal de entretenimento. 

Ainda segundo o site, os detalhes já estão definidos. Sendo assim, caso tudo ocorra como o esperado, Galvão pode retornar às telinhas no próximo ano, comandando uma atração repleta de entrevistas, entretenimento e esporte. 

Siga a Contigo! no Instagram