Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Em meio a polêmicas, Duda Reis exclui fotos com Nego do Borel de seu Instagram

Ex-casal afirma ter terminado a relação de forma amigável e Nego mantém fotos da ex

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis exclui fotos com Nego do Borel de seu Instagram - Instagram
Duda Reis exclui fotos com Nego do Borel de seu Instagram - Instagram

Em meio a rumores que o noivado com Nego do Borel não teria terminado da melhor maneira possível, e das fortes negações do cantor, Duda Reis tomou um passo importante de fim de relação.

A atriz, que ainda não se pronunciou sobre as polêmicas, decidiu excluir de seu perfil das redes sociais todos os registros ao lado do funkeiro, incluindo a última viagem que fizeram juntos.

No perfil do Instagram de Duda, o único indício de Nego é o post em que ela anuncia o fim da relação. Já o funkeiro, até o momento, mantém as fotos com a atriz. Eles ainda seguem um ao outro.

Em um vídeo nos stories, a loira contou que está fazendo terapia e que hoje teria uma sessão. Ele disse também que tem praticado exercícios, como luta. Logo depois, ela compartilhou alguns momentos ouvindo música gospel.

DOSSIÊ:

Um dossiê com mensagens confidenciais de Nego do Borel com fãs foi divulgado nas redes sociais, mas negado pelo funkeiro. De acordo com o Instagram Gossip do Dia, o conteúdo das mensagens foi divulgado pela TV Prime.

Parece que o veículo teve acesso ao tal dossiê com fotos e conversas comprometedoras que, inclusive, afirmou que teria sido enviado à ex-noiva do cantor, Duda Reis, e isso motivou o fim do noivado do ex-casal.

Veja: