Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Nego do Borel nega boatos de agressões e traições contra a ex-noiva: ''Fico put*''

Após rumores que Duda Reis teria saído de sua casa por medo, cantor se pronuncia

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 16h19 - Atualizado em 06/01/2021, às 07h04

Nego do Borel nega boatos de agressões e traições contra a ex - Instagram
Nego do Borel nega boatos de agressões e traições contra a ex - Instagram

Nego do Borel se pronunciou sobre o término com Duda Reis. Após matérias que a ex-noiva não teria voltado na casa do cantor para buscar suas coisas por medo, ele decidiu explicar a situação.

Nego negou que o fim do relacionamento tenha acontecido de forma conturbada e garantiu que essa seria a última vez que ele se pronunciava sobre o caso.

"Saiu umas matérias que a Duda saiu daqui de casa com medo, vai ver ela saiu daqui porque ela assusta com o Michael Jackson que eu coloquei na parede, ou por conta dessa minha arma de paintball", disse ele em tom de deboche, mostrando a arma de brinquedo e alguns pôsteres de Michael espelhados no teto da casa.

Em seguida, Borel contou que quando os dois terminaram, a ex-noiva já estava na casa dos pais: "A gente conversou para terminar na boa, sem brigas, não houve traição, e ela já estava lá, e depois de um término, ela voltar aqui pra pegar as coisas, eu vê-la indo embora, é mais desgaste emocional", explicou o artista.

Sobre ser agressivo, Nego disse que conviver com outra pessoa é difícil e que ele já se estressou, xingou e errou, assim como Duda também. "Estou falando com ela desde manhã, e estamos sem controle do que está acontecendo em nossas vidas. Coisas que éramos pra resolver entre nós, estão expostas, é muita coisa", disse ele.

IRRITADO:

O funkeiro contou ainda que não queria se pronunciar, mas que estava muito chateado por ser chamado de agressivo e abusivo. Ele disse que estava sendo comparado com homens que agridem mulheres, quando isso não é verdadeiro.

"Tem coisas que eu preciso melhorar, e estou fazendo isso, mas hoje eu me tornei refém de um personagem polêmico, não é isso. Não acreditem em tudo que vocês ouvem", pediu ele, que ainda disse admirar a ex e que espera que ela seja muito feliz.