Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em meio à polêmica com a mãe, Larissa Manoela curte viagem com noivo: “Ignorando completamente”

Larissa Manoela curte viagem com o noivo e ignora polêmica envolvendo sua mãe, Silvana; fãs e seguidores da atriz não deixaram de comentar

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela curte viagem com noivo - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela curte viagem com noivo - Reprodução/Instagram

O nome de Larissa Manoela se tornou um dos mais comentados das redes sociais nos últimos dias. Isso porque a atriz está envolvida em uma polêmica com a própria mãe, mas, até o momento, não se pronunciou sobre o assunto e está curtindo os dias ao lado do noivo.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou alguns registros de seu passeio no parque da Universal, em Orlando, na Flórida e se mostrou feliz da vida ao lado de André Luiz Frambach.

“Onde a felicidade faz moradia. Obrigada pelo dia repleto de aventuras. Sempre uma delícia desfrutar de bons momentos!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que os fãs não deixaram a polêmica de lado e apontaram até o silêncio de Larissa sobre o assunto. “E eles ignorando completamente a Dona Silvana”, disparou um internauta. “Miga corta a mesada da sua mãe, e seja feliz!”, aconselhou outro. “Silvana por favor deixem eles em paz e obrigada”, disse mais um.

Intuição de mãe

Mãe da atriz Larissa Manoela, a empresária Silvana se pronunciou pela primeira vez após deixar de seguir a filha nas redes sociais. A atitude deixou os fãs da estrela preocupados nas redes sociais.

Em uma entrevista corajosa, ela disse que sente que algo não está bem e mandou uma indireta acusando pessoas próximas de tentar "silenciar" e "contradizer". Silvana não citou nomes.

"Toda essa insatisfação gerada não tem nada a ver com 'síndrome do ninho vazio', tampouco com as nossas 'vindas para Orlando'. Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança", disse ao Na Telinha.