Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRADECIDO

Em luta contra um câncer, Caio Ribeiro fala sobre seu estado de saúde e agradece mensagens de apoio: “Não imaginei”

Comentarista diz que está bem, tranquiliza fãs e fala sobre repercussão de seu caso

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em luta contra um câncer, Caio Ribeiro fala sobre seu estado de saúde e agradece mensagens de apoio: “Não imaginei” - Reprodução/Instagram
Em luta contra um câncer, Caio Ribeiro fala sobre seu estado de saúde e agradece mensagens de apoio: “Não imaginei” - Reprodução/Instagram

Após anunciar que está com câncer, Caio Ribeiro fez uma aparição nas redes sociais durante a manhã deste sábado (03) e, além de agradecer as inúmeras mensagens de carinho e apoio que recebeu, tranquilizou os internautas sobre como está se sentindo.

Em sequência de vídeos nos Stories do Instagram, o comentarista surgiu feliz. “Estou aqui para agradecer as milhares de mensagens que eu recebi no meu Instagram, nas minhas redes sociais, as ligações, todo o apoio, as orações”, disparou.

Em seguida, falou sobre seu estado de saúde. “Cara, eu estou bem, a gente precisava só tranquilizar para vocês não estranharem. [...] Mas eu queria agre ceder, eu acho que eu não mereço tanto carinho, não esperava. Sabia que teria uma onde de amor, mas não imaginei que fosse tanta gente”, disse ele sobre a repercussão.

NA TORCIDA

Tiago Leifert comoveu a web na noite da última sexta-feira (03) ao deixar uma mensagem especial a Caio Ribeiro que foi diagnosticado com câncer.  

Nas redes sociais, o comentarista da Globo contou que está com um linfoma de Hodgkin, contudo tranquilizou ao dizer que está na reta final do tratamento contra a doença e que tem mais de 90% de chances de cura.

“Esse cara é tão especial que só deu a notícia já perto da cura para não preocupar ninguém”, disse o apresentador sobre o amigo.