Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em luta contra o câncer, Simony desabafa após sessão de quimioterapia: “Orações”

Após nova sessão de quimioterapia, Simony desabafa, agradece apoio dos seguidores e diz que se sente amada

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em luta contra o câncer, Simony desabafa após sessão de quimioterapia: “Orações” - Instagram
Em luta contra o câncer, Simony desabafa após sessão de quimioterapia: “Orações” - Instagram

A cantora Simony, que recentemente revelou que está enfrentando um câncer, usou as redes sociais nesta quinta-feira (04) para desabafar após mais uma sessão de quimioterapia e aproveitou o momento para agradecer o carinho que está recebendo de seus fãs.

Em uma sequência de vídeos, a musa contou que pretende a ajudar outras vidas e que, apesar de ser algo inesperado, ela está enfrentando da melhor maneira possível. Ao agradecer os seguidores, ela contou ainda que tudo está sob controle em seu tratamento.

“Hoje é um dia maravilhosa. Fiz as minhas três quimioterapias ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã e descansarei por dezoito dias, vou para casa. Está tudo sob controle”, contou ela, afirmando ainda que tudo é um aprendizado.

“Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada assim. De verdade mesmo, tão bom! Tudo que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, disse ela, emocionada.

A artista disse ainda que quer compartilhar as experiências com seus seguidores e conseguir ajudar quem está passando pelo mesmo problema: “Estamos aqui para trocar experiências de vida, você que já passou [por quimioterapias], me conta, quero saber como foi, se já está curada, tudo”, disse ela.

SONIA ABRÃO DETALHA CONVERSA COM SIMONY

A apresentadora Sonia Abrão abriu o coração na última quarta-feira (03), durante o A Tarde É Sua na RedeTV!, para comentar um anúncio feito por Simony. A cantora descobriu um tumor no intestino após realizar um exame de colonoscopia e veio à público para dar detalhes de seu estado de saúde.

"Ela estava falando inclusive, nesse final de semana, que saiu o diagnóstico e essa coisa toda, que ela tinha certeza que as vibrações, as orações, ela ia receber do Brasil inteiro, e isso para ela ia ser uma energia a mais, um combustível na luta contra a doença", revelou.