Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em Jerusalém, Karina Bacchi surge aos prantos e desabafa: “Meu coração chora”

Em viagem com o herdeiro, Karina Bacchi surge aos prantos e comove seguidores com relato sincero

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Jerusalém, Karina Bacchi surge aos prantos e desabafa - Instagram
Em Jerusalém, Karina Bacchi surge aos prantos e desabafa - Instagram

A atriz Karina Bacchi comoveu os seguidores na tarde desta quarta-feira (27), ao surgir aos prontos durante uma viagem que faz em Jerusalém, ao lado do herdeiro, o pequeno Enrico.

Convertida ao cristianismo, a apresentadora se emocionou durante a peregrinação e fez um longo desabafo, dizendo que se sente triste por saber que muitas pessoas não reconhecem os sacríficos feitos pelo deus cristão.

“Senhor Jesus, meu coração chora por tentar imaginar tudo o que sofreste por nós. Minha alma chora e ora caminhando contigo no Getsêmani e pensando na ingratidão de tantos que não o reconhecem”, iniciou ela na legenda publicação, citado o jardim muito conhecido na fé cristã.

"Estar aqui, onde fizeste suas últimas orações ao Pai, é sentir o coração rasgar em tantos pedaços que só a sua poderosa Salvação é capaz de secar com lenços de amor as lágrimas que escorrem no rosto involuntariamente. Obrigada, Jesus, mais uma vez obrigada Senhor! Eu só queria te abraçar agora fortemente. Com gratidão eterna".

Para finalizar o desabafo, a artista compartilhou alguns versículos bíblicos: “Ele foi um pouco mais adiante, caiu com o rosto por terra e orou: ‘Meu pai, se possível, que este cálice passe de mim. Contudo, não seja feito como eu quero, mas como tu queres’. (Mt 26,36-39)”, diz um trecho da passagem.

Veja:

RECONCILIAÇÃO?

Recentemente, a apresentadora Karina Bacchi deixou claro que o casamento com Amaury Nunes acabou de vez. Enquanto respondia perguntas de fãs nas redes sociais, a famosa se deparou com uma que dizia: "Você e o Amaury têm volta? Estou orando por vocês".

Ela foi direta na resposta: "Sobre o seu pedido de oração para mim, agradeço, mas te garanto: não há a mínima possibilidade. Sugiro dedicar o foco das orações apenas para que continue se cumprindo na vida de cada pessoa somente a vontade de Deus, perfeita como ela é, mesmo que incompreensível para muitos".