Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Karina Bacchi revela se casamento com Amaury Nunes tem volta: "Te garanto"

Sincera, Karina Bacchi responde pergunta e revela se casamento ainda tem salvação; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 12/07/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi revela se casamento com Amaury Nunes tem volta - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi revela se casamento com Amaury Nunes tem volta - Reprodução/Instagram

A apresentadora Karina Bacchi deixou claro nesta segunda-feira (11) que o casamento com Amaury Nunes acabou de vez.

Enquanto respondia perguntas de fãs nas redes sociais, a famosa se deparou com uma que dizia: "Você e o Amaury têm volta? Estou orando por vocês".

Ela foi direta na resposta: "Sobre o seu pedido de oração pra mim, agradeço, mas te garanto: não há a mínima possibilidade. Sugiro dedicar o foco das orações apenas para que continue se cumprindo na vida de cada pessoa somente a vontade de Deus, perfeita como ela é, mesmo que incompreensível para muitos".

E finaliza: "Agradeço a oração e a intenção, mas muitas vezes pedimos pelo que achamos ser o mais certo ou o final mais feliz. Porém o que achamaos muitas vezes não é a vontade de Deus, pois só Ele sabe de todas as coisas do que se passa em cada coração, do que está escondido ou revelado, público ou secreto".

O casal anunciou o fim do relacionamento no fim de maio, após quatro anos juntos e o nascimento do filho, Enrico. Confira:

Karina Bacchi sobre casamento

Karina Bacchi sobre casamento

RECUSOU TRABALHOS

Karina Bacchi tem falado com frequência sobre sua vida após ter se tornado cristã, em meados de 2020. Aliás, o assunto é recorrente em seu podcast, o 'Positivamente', que recebe grandes figuras com frequência no YouTube.

Nesta terça-feira (21), a apresentadora recebeu Luciano Camargo para um bate-papo no projeto e aproveitou para dar detalhes de uma situação que viveu após começar a falar sobre o evangelho em suas redes sociais: propostas que recebeu para posar em campanhas.

De acordo com a famosa, apesar dos altos valores que lhe foram oferecidos, ela optou por recusar os trabalhos já que as roupas que ela precisaria usar são, segundo ela, "desagrados a Deus".