Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Em Guarulhos, sepultamento de PC Siqueira tem presença de amigos e familiares

Triste sepultamento do corpo de PC Siqueira tem presença de familiares; youtuber foi enterrado em Guarulhos, na Grande São Paulo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/12/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enterro de PC Siqueira - Reprodução/ Instagram e Van Campos/ AgNews
Enterro de PC Siqueira - Reprodução/ Instagram e Van Campos/ AgNews

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere.

Paulo César Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, foi sepultado nesta sexta-feira (29) em um cemitério de Guarulhos, na Grande São Paulo. Seu enterro contou com a presença de amigos e famíliares do youtuber e influenciador que faleceu aos 37 anos.

Ele ganhou homenagens com palavras de despedida e flores em seu túmulo. Nos registros do triste momento, as pessoas presentes estavam abaladas, enquanto acompanhavam o caixão no cemitério. Confira o momento:

Enterro PC Siqueira
Van Campos/ AgNews
Enterro PC Siqueira
Van Campos/ AgNews
Enterro PC Siqueira
Van Campos/ AgNews

O QUE ACONTECEU?

Parece que a namorada de PC Siqueira, Maria Watanabe, estava presente quando a tragédia aconteceu e teria sido ela que chamou ajuda quando percebeu. De acordo com o jornal O Globo e o site Metrópoles, ela estava no local com ele e pediu ajuda para uma vizinha, que chamou a polícia. Além disso, ela teria contado que os dois teriam terminado dias antes da tragédia.

PC Siqueira e Maria Watanabe teriam se encontrado para conversar. Ela chegou a contar que o youtuber misturou remédios controlados com álcool, além do uso de drogas, e tentou impedi-lo de tirar a própria vida. PC Siqueira teria se enforcado. A polícia ainda informou que encontrou o apartamento bagunçado e com sujeira.

Vale lembrar que ele foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, aos 37 anos. Ele foi um dos pioneiros do YouTube Brasil, tendo começado a publicar vídeos em 2010.

SOLIDÃO

Em sua última publicação antes da tragédia acontecer, o criador de conteúdo digital chegou a fazer um desabafo sobre a solidão no Natal. Em um vídeo, o influenciador se solidarizou com os seguidores que passariam a data comemorativa sozinhos, assim como ele. Uma semana antes, ele havia anunciado o fim do namoro de um ano com Maria Watanabe.

"Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho. Principalmente para as pessoas que, assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês, também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos", disse ele na publicação em questão