Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Simpatica!

Em forma! Brunna Gonçalves esbanja simpatia ao sair de academia em São Paulo

A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves esbanja simpatia ao sair de academia em São Paulo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves esbanja simpatia ao sair de academia em São Paulo - Reprodução/AgNews
A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves esbanja simpatia ao sair de academia em São Paulo - Reprodução/AgNews

A dançarina e influenciadora digital Brunna Gonçalves surpreendeu os fãs ao exibir sua ótima forma física durante uma saída da academia nesta segunda-feira (31). O flagra aconteceu no badalado bairro Jardins, em São Paulo, onde a musa esbanjou estilo ao utilizar um elegante conjunto fitness nas cores preto e branco, realçando suas belas curvas.

Enquanto esbanjava charme, a esposa da cantora Ludmillacativou a todos com sua simpatia. Brunna não hesitou em posar para os fotógrafos presentes, distribuindo sorrisos contagiantes que iluminavam o ambiente. Além disso, ela dedicou um tempo especial aos fãs, atendendo gentilmente aos pedidos de selfies e autógrafos, demonstrando todo o seu carisma.

Recentemente, Brunna recebeu um presente para lá de especial da amada Ludmilla. Nada convencional, a cantora resolveu presentear a esposa com um carro de luxo. Ao receber as chaves do possante, a bailarina não conseguiu conter a alegria.

Por meio das redes sociais, Brunna compartilhou foi surpreendida com um carro da marca Range Rover hoje pela manhã. "Simplesmente ele trocou o meu carro assim, do nada. Acordei, com a minha cara de sono, e tinha um carro novo garagem. A Ludmilla sempre dá um jeito de me surpreender".

A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves esbanja simpatia

A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves esbanja simpatia

A dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves esbanja simpatia

Vai aumentar a família?

A cantora Ludmillaresolveu fazer a pergunta que não quer calar para a própria esposa Brunna Gonçalves. É que ela foi flagrada pela dançarina enquanto pedia para ter um filho com a amada.

Tudo começou quando a bailarina abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e recebeu um questionamento bem direto: "Filhos, quando vem?". A participante do Big Brother Brasil 22, então, colocou a esposa para responder.

"Vai, Brunna. Eu quero um filhinho. Tu não vai me dar um filhinho, não?", pediu a funkeira. "Eu vou te dar um filho, a gente já falou sobre isso", respondeu Brunna. "Eu quero um filho", insistiu Ludmilla"Você quer agora?", perguntou a esposa. E a cantora foi criativa: "Agora, porque ainda vai demorar mais nove meses. Então tem que ser agora", brincou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.