Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização!

Em estado grave, Kayky Brito é transferido para hospital particular

O ator Kayky Brito é transferido para hospital particular localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (2)

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Kayky Brito é transferido para hospital particular localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (2) - Reprodução/Instagram
O ator Kayky Brito é transferido para hospital particular localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (2) - Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito, de 34 anos, enfrenta um momento delicado após ter sido vítima de um atropelamento na madrugada deste sábado (2) na Barra da Tijuca, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na tarde de hoje, ele acabou sendo transferido para um hospital particular.

Ele foi transferido do Hospital Municipal Miguel Couto, situado no Leblon, na Zona Sul carioca, para o Hospital para D'Or, localizado em Copacabana. De acordo com assessoria do Hospital Municipal Miguel Couto, a transferência se deu em razão da necessidade de tratamentos mais específicos e recursos especializados para o estado de saúde do artista.

A transferência para o Hospital para D'Or em Copacabana ocorreu após a realização de novos exames e avaliações médicas detalhadas, uma medida estratégica para assegurar que Kayky receba o tratamento mais adequado e personalizado para sua recuperação. Amigos, familiares e fãs permanecem na expectativa por notícias positivas sobre a evolução do estado de saúde do talentoso ator, torcendo por sua pronta recuperação.

O que aconteceu com Kayky Brito?

O atropelamento ocorreu nas proximidades da Avenida Lúcio Costa, quando Kayky Brito atravessava a via após sair de um quiosque, na Barra da Tijuca. O acidente deixou o ator em estado grave, com diagnóstico de traumatismo craniano e politrauma corporal, demandando cuidados médicos intensivos.

Logo após o ocorrido, equipes ágeis do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros a Kayky por volta da 1h da madrugada, encaminhando-o imediatamente ao Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Na unidade hospitalar, os profissionais de saúde trabalharam incansavelmente para estabilizar a saúde do artista. Para garantir uma adequada oxigenação, Kayky Brito foi submetido à intubação e sedação, visando melhorar sua capacidade respiratória.

Irmã de Kayky Brito fica aos pratos após visita

Sthefany Brito deixou o Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, no final da tarde deste sábado (2), após uma visita a seu irmão, o ator Kayky Brito, que se encontra no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ele está em estado grave após um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada de hoje, na Barra da Tijuca, deixando-o com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

Visivelmente abalada ao sair do hospital, a atriz expressou sua gratidão pelo apoio que tem recebido de amigos e fãs neste momento delicado. "Não posso falar nada agora. Queria agradecer as orações. Ele é um gigante! Daqui a pouco é ele que vai estar falando aqui com vocês", disse ela à imprensa.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.