Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

Em estado grave, Agnaldo Timóteo permanece internado na UTI após complicações da Covid-19

De acordo com a assessoria, o cantor responde positivamente ao quadro clínico, mas ainda existem complicações

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2021, às 16h59

Em estado grave, Agnaldo Timóteo permanece internado na UTI devido as complicações da Covid-19 - Reprodução/Arquivo Pessoal
Em estado grave, Agnaldo Timóteo permanece internado na UTI devido as complicações da Covid-19 - Reprodução/Arquivo Pessoal

Agnaldo Timóteo teve estado de saúde considerado regular, mas segue internado na UTI neste sábado (20).

O cantor, de 84 anos, está internado em estado grave no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde quarta-feira (17) após ter contraído Covid-19.

Segundo o que foi informado pelo sobrinho do cantor, Timotinho, à assessor de imprensa, ele tem respondido positivamente ao quadro clínico e por isso não precisou ser entubado.

"Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele está melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está entubado e nem em estado grave”, disse Timotinho.

Os médicos do cantor acreditam que a contaminação do cantor pelo novo coronavírus tenha sido entre a primeira e a segunda dose da vacina, já que o Agnaldo Timóteohavia tomado a primeira parcela do imunizante.