Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em esclarecimento, gêmeas de Gugu Liberato dizem que vídeo vazou sem autorização: "Segredo de justiça"

Após grande repercussão de vídeo com acusações, elas disseram que falas foram tiradas de contexto e advogados vão à justiça

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 07h25

Em esclarecimento, gêmeas de Gugu Liberato dizem que vídeo vazou sem autorização: "Segredo de justiça" - Reprodução/Instagram
Em esclarecimento, gêmeas de Gugu Liberato dizem que vídeo vazou sem autorização: "Segredo de justiça" - Reprodução/Instagram

Gêmeas de Gugu Liberato, as jovens Sofia e Marina Liberato usaram as redes sociais para publicar um esclarecimento na noite desta quinta-feira (26).

Elas alegam que o vídeo em que fazem considerações sobre a tia, Aparecida Liberato, foi publicado sem a autorização das duas. Elas também dizem que as falas estão fora de contexto.

Sofia chegou a dizer que as duas não vão dar entrevistas sobre o assunto. 

"Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã não demos e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça", disse ela.

A jovem reiterou que não autorizou o vazamento do vídeo. "Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é  que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso", disse ela.

Marina Liberato pediu que os seguidores assistam ao vídeo total. 

"Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. A gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir ao vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E, por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!", disse.

 PARARAM DE SE SEGUIR

João Augusto Liberato e a irmã, Marina Liberato, pararam de se seguir nas redes sociais.

Os filhos de Gugu Liberatoestão com a relação abalada após discordâncias quanto ao destino da fortuna deixada pelo apresentador. Depois das gêmeas Marina e Sofia soltarem um vídeo criticando a tia, Aparecida Liberato, parece que até mesmo a conexão nas redes sociais ficou impossível.