Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta em família

Filhos de Gugu Liberato, João Augusto e Marina cortam relações após briga por herança

Irmãos pararam de se seguir nas redes sociais depois de vídeo polêmico das gêmeas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Augusto Liberato e Marina Liberato cortam relações após briga por herança - Reprodução/Instagram
João Augusto Liberato e Marina Liberato cortam relações após briga por herança - Reprodução/Instagram

A treta familiar não para: João Augusto Liberato e a irmã, Marina Liberato, pararam de se seguir nas redes sociais.

Os filhos de Gugu Liberato estão com a relação abalada após discordâncias quanto ao destino da fortuna deixada pelo apresentador. Depois das gêmeas Marina e Sofia soltarem um vídeo criticando a tia, Aparecida Liberato, parece que até mesmo a conexão nas redes sociais ficou impossível.

O rapaz, de 19 anos, não segue mais uma das irmãs, e também recebeu o unfollow de volta, conforme pesquisa nesta quinta-feira (26). Ele ainda segue Sofia, curiosamente. Confira:

João Augusto Liberato e Marina Liberato cortam relações

João Augusto Liberato e Marina Liberato cortam relações

E nem é a primeira vez que os irmãos se posicionam em lados opostos na polêmica: em julho, ele afirmou que as meninas estavam sendo manipuladas. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, critica, em nota.

A resposta foi rápida: "Será uma questão de tempo — pouco tempo— para que ele (João Augusto) venha descobrir que não são as irmãs ou a mãe as manipuladas nessa história toda. Cada um tem um tempo para crescer e amadurecer. A hora dele chegará, com certeza. E estamos na torcida e de braços abertos. Reafirmamos acreditar que, a cada dia, estamos mais próximos de vermos a justiça ser feita", disse o advogado das jovens ao jornal Extra.

VÍDEO POLÊMICO

As filhas de Gugu Liberato abriram o coração em uma entrevista reveladora.

Pela primeira vez, elas acusam formalmente a tia, Aparecida Liberato, de não ouvi-las para comprovar a suposta união estável entre o apresentador e a mãe das meninas, Rose Miriam.

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mar como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, declarou Sofia Liberato ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.