Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDENTE

Em Dubai, Sasha Meneghel mostra paisagem chocante ao visitar o maior edifício do mundo: "Essa vista"

A filha de Xuxa Meneghel ficou a 442 metros de altura, no 122º andar do Burj Khalifa, e surgiu encantada com o cenário panorâmico

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Dubai, Sasha Meneghel mostra paisagem chocante ao visitar o maior edifício do mundo: "Essa vista" - Reprodução/Instagram
Em Dubai, Sasha Meneghel mostra paisagem chocante ao visitar o maior edifício do mundo: "Essa vista" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (8), Sasha Meneghel surpreendeu os seguidores ao mostrar detalhes de sua visita ao Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo.

Em Dubai, a filha de Xuxa Meneghel foi até o restaurante de luxo At.mosphere, localizado no 122º andar do prédio, e ficou chocada com a vista panorâmica da cidade a 442 metros de altura.

"Essa vista", escreveu ela nas redes sociais.

Vale lembrar que a loira está em lua de mel com João Figueiredo - os pombinhos já passaram pelas Ilhas Maldivas e agora continuam a viagem nos Emirados Árabes.

GRATIDÃO

A bela Sasha Meneghel agradeceu nas redes sociais após viver dias inesquecíveis durante a lua de mel com o marido, o cantor João Figueiredo.

Em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (7), ela publicou uma sequência arrebatora de momentos ao som de uma música da cantora Mariana Nolasco.

Veja: