Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Momento família

Em dia de praia, Isis Valverde troca carinhos com marido e passeia com filho de um ano

Isis trocou beijos quentes com o marido na praia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/12/2019, às 14h57 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde curte dia de praia com filho e marido - AgNews/Dilson Silva
Isis Valverde curte dia de praia com filho e marido - AgNews/Dilson Silva

Isis Valverde aproveitou a aproximação do verão para curtir um dia de praia em família nesta segunda-feira (9).

A atriz foi fotografada acompanhada do marido, André Resende, e o filhinho, Rael, de apenas um ano de idade. De biquíni, a musa desfilou o corpão pelas areias de uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e trocou beijos e carinhos com o marido.

Na última quarta-feira (4), Isis já havia deixado seguidores encantados ao levar o bebê para a academia. Em clique publicado, a musa aparece vestida para ir à academia enquanto segura o pequeno em seus braços. "Hoje, treino e bora trabalhar", anunciou ela. "Não aguento esse Rael", declarou uma fã nos comentários. "Muito lindo seu príncipe", elogiou outra. "Olha a carinha dele espiando o celular!", observou uma admiradora. "Tamanhão, tá tomando fermento?", questionou outro.

O herdeiro, que completou um ano de idade em novembro, ganhou um festão dos pais, com decoração no clima 'mundo animal'. Atualmente, Isis está no ar como Betina em Amor de Mãe, enfermeira que vive um romance com Magno (Juliano Cazarré).

ELÁSTICA

Fã de ioga, a atriz sempre usa as redes para mostrar que manja da prática como ninguém. Nesta terça-feira (3), a intérprete de Betina em Amor de Mãe impressionou mais uma vez ao executar uma posição invertida dificílima. Em clique, ela esbanjou flexibilidade ao aparecer com a cabeça entre as pernas.

"Pratique e aprenda a quebrar limites. Também aprenda a respeitar os seus", aconselhou ela aos fãs, que ficaram atônitos com o registro. "Sem condições", confessou uma seguidora. "Dói só de olhar", afirmou outro. "Só não faço igual porque eu não tenho uma coluna dessas", brincou uma admiradora. "Se eu fizer isso eu quebro minha coluna", observou outra.

Veja:

Isis Valverde e o filho, Rael, na praia

Isis Valverde e o marido, André Resende, na praia

Isis Valverde troca beijos com marido na praia

Isis Valverde troca carícias com marido na praia