Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 1 ano

Isis Valverde mostra decoração de festão de aniversário do filho, Rael

A atriz revelou detalhes da festa de aniversário de 1 ano do seu filho com André Resende

Redação Contigo! Publicado em 27/11/2019, às 11h05 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde mostra decoração de festão de aniversário do filho, Rael - Instagram
Isis Valverde mostra decoração de festão de aniversário do filho, Rael - Instagram

Mamãe orgulhosa, Isis Valverde mostrou detalhes do festão que organizou para comemorar o primeiro aninho do filho, Rael.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um clique em que mostra a decoração no clima 'mundo animal' da festa, que aconteceu no último domingo (24) em um buffet no Rio de Janeiro.

"Festa linda foi esta para o meu príncipe e para seus amigos, titios e avós. Tenho tanto a agradecer! Obrigada a vocês que fizeram deste dia algo inesquecível", escreveu a global, ao mostrar o bolo de aniversário 'animal print'.

Fruto do casamento dela com André Resende, Rael completou o primeiro ano de vida no dia 19 de novembro. Na data, a mamãe coruja organizou uma festa simples para o menino na casa da família.

No dia do aniversário, Isis Valverde se declarou para o filho com uma mensagem na web. "Hoje meu amor maior completa 1 aninho! Obrigada Deus por me presentear com tanto. Hoje posso dizer que tenho um menininho pra chamar de meu, meu príncipe, meu xodó, meu pedacinho de amor verdadeiro. Meu filho que sua vida seja repleta de bençãos. Te amo hoje e sempre! Ass: Sua mãe.", escreveu a atriz.

Veja:

Isis Valverde faz festão de aniversário de Rael