Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANSFORMAÇÕES DA GESTAÇÃO

Em desabafo, Thaila Ayala diz que desde que engravidou tudo em sua vida mudou: “Isso é muito assustador”

Atriz conta que as mudanças foram em todos os setores de sua vida, tanto físicas e psicológicas

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Thaila Ayala diz que desde que engravidou tudo em sua vida mudou: “Isso é muito assustador” - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Thaila Ayala diz que desde que engravidou tudo em sua vida mudou: “Isso é muito assustador” - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala desabafou em suas redes sociais durante a tarde desta quarta-feira (15) sobre as inúmeras e grandes mudanças que está passando desde que engravidou de seu primeiro filho, que a ponto de não se reconhecer mais.

Em sequência de Stories no Instagram, a atriz deu detalhes sobre as transformações que atingiam sua vida como um todo.

“É muito doido porque assim, são tantas mudanças, muitas [...]. Pra mim, tudo mudou. A minha cabeça mudou, eu abro a geladeira e não lembro mais o que eu ia pegar, vou até ali e não sei o que eu ia fazer e eu sou zero essa pessoa. Faço trinta e cinco coisas ao mesmo tempo e muito bem-sucedidas, obrigada. São tantas mudanças, do nada, bizarras e em todos os setores e lugares da vida, físico, psicológico, emocionais. Foi, agora menos, no começo, muito assustador para mim”, disse.

E, acrescentou. “Você não se reconhecer em nada. É outra pessoa. Lá no fundinho tem uma Thaila, mas o resto é tudo uma Thaila nova, diferente. Não penso mais igual, não sinto mais igual, o meu corpo não é mais igual. E isso é muito assustador, pelo menos pra mim. Fiquei me perguntando: cadê a Thaila? Melhorou um pouco já, porque estou de quase seis meses, mas no começo foi barra pesada”, contou.

EM CHOQUE

Na última terça-feira (14), Thaila Ayala surgiu assustada na web após assistir ao relato do parto de 48h de Shantal Verdelho.

A atriz, que está grávida de cinco meses e pretende fazer um parto normal, ficou bem receosa com as dificuldades explicadas pela esposa de Mateus Verdelho.

"Gente do céu, eu juro por Deus que estou passando mal... de imaginar, né? Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném, ela só contando de leve, mostrando exercícios para aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu, eu estou passando mal", disparou ela.