Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ASSUSTADA!

Grávida, Thaila Ayala entra em choque com parto de 48h de Shantal Verdelho: "Estou passando mal"

A atriz, que tem planos para fazer um parto normal, ficou com medo após o relato da esposa de Mateus Verdelho

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 09h06

Grávida, Thaila Ayala entra em choque com parto de 48h de Shantal Verdelho: "Estou passando mal" - Reprodução/Instagram
Grávida, Thaila Ayala entra em choque com parto de 48h de Shantal Verdelho: "Estou passando mal" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (14), Thaila Ayala surgiu assustada na web após assistir ao relato do parto de 48h de Shantal Verdelho.

A atriz, que está grávida de cinco meses e pretende fazer um parto normal, ficou bem receosa com as dificuldades explicadas pela esposa de Mateus Verdelho.

"Gente do céu, eu juro por Deus que estou passando mal... de imaginar, né? Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném, ela só contando de leve, mostrando exercícios para aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu, eu estou passando mal", disparou ela.

Por fim, a artista brincou com a situação. "Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, não quero parir, não. Nem cesárea, nem normal, não quero parir. Quero que alguém vai lá parir para mim, que alguém tire essa criança e me dê de presente, não sei. Senhor Jesus! Juro, estou passando mal", finalizou.

Vale lembrar que a Thaila está à espera de Francisco, fruto de seu relacionamento com Renato Goés.

RELATO

A modelo e influenciadora Shantal Verdelho desabafou nas redes sociais ao contar para os fãs detalhes do parto que trouxe ao mundo Domenica, sua primeira menina.

Ela contou que o trabalho de parto durou mais do que dois dias inteiros. 

"Foram mais de 48 horas de trabalho de parto. Começou dia 11 de setembro, às 13h, e nasceu dia 13, às 8h18. A parte do expulsivo (que o bebê tá praticamente com a cabeça 'ali') demorou duas horas", disse ela respondendo dúvida dos fãs.