Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, Sandy revela diagnóstico que a fez pensar em abandonar a carreira: "Sofri bastante"

Em entrevista rara, cantora conta que pensou em colocar um ponto final na carreira por culpa de problema de saúde

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2020, às 07h43 - Atualizado às 10h32

Sandy revela diagnóstico que a fez pensar em abandonar a carreira - Reprodução/Instagram
Sandy revela diagnóstico que a fez pensar em abandonar a carreira - Reprodução/Instagram

A cantora Sandy fez uma revelação desconhecida em uma rara entrevista que acaba de ir ao ar.

Em conversa com Felipe Solari no podcast Sistema Solari, ela disse que pensou em abandonar a carreira por culpa de uma condição que a acompanha há anos: uma alergia muito forte.

"Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando (...) Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro. Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar", afirmou ele.

Na conversa, ela também disse que tem dificuldades em ficar de cara limpa. Na pandemia, ela tentou conciliar o autocuidado com o seu bem-estar.

"Eu adoraria ser essa pessoa, mas o negócio da maquiagem é mais sério para mim. Não me sinto segura, não me sinto bem. Preciso estar me sentindo bonita para colocar minha cara na câmera. É muito pessoal mesmo. Admiro quem faz (...) Eu preciso entrar no meu personagem. Eu sou eu, mas tenho um ritualzinho, coisas que me ajudam a pensar: "Agora é uma artista falando para um público que está vendo"', brincou ela.

HOMENAGEM

Na última segunda-feira (14), Sandy foi às redes sociais e fez uma homenagem emocionante a Paulinho - vocalista do Roupa Nova que morreu por complicações da Covid-19. Além de se declarar, a cantora surgiu cantando Volta Para Mim, uma das músicas da banda, ao lado do marido, Lucas Lima.

"Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo. Essa música fez parte da minha infância. Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, 'A Lenda' e 'Aprender a Amar'", relembrou ela no Instagram.