Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE!

Sandy surge cantando Roupa Nova em homenagem emocionante a Paulinho: "Fez parte da minha infância"

A cantora fez uma declaração belíssima e lamentou a morte do vocalista da banda

Redação CONTIGO! Publicado em 15/12/2020, às 07h50 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

Sandy surge cantando Roupa Nova em homenagem emocionante a Paulinho: "Fez parte da minha infância" - Reprodução/Instagram
Sandy surge cantando Roupa Nova em homenagem emocionante a Paulinho: "Fez parte da minha infância" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (14), Sandy foi às redes sociais e fez uma homenagem emocionante a Paulinho - vocalista do Roupa Nova que morreu por complicações da Covid-19.

Além de se declarar, a cantora surgiu cantando Volta Para Mim, uma das músicas da banda, ao lado do marido, Lucas Lima.

"Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo. Essa música fez parte da minha infância. Lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, 'A Lenda' e 'Aprender a Amar'", relembrou ela no Instagram.

Por fim, a artista lamentou a morte do cantor: "Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor para vocês".

ECLIPSE

Sandy registrou um momento encantador do marido, Lucas Lima, na última segunda-feira (14) e se divertiu ao acompanhar a saga do músico.

É que Lucas tentou ver o eclipse solar que ocorreu hoje e ficou visível em São Paulo, mas para conseguir o feito ele precisou usar um raio-X e acabou divertindo a esposa com todo o esforço.

Veja: