Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em desabafo, Samara Felippo relembra divórcio de Leandrinho: "Fiquei um ano tentando me reerguer"

A atriz aconselhou seguidoras em como lidar com o fim de um casamento e falou como enfrentou esse momento difícil

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em desabafo, Samara Felippo relembra divórcio de Leandrinho:  "Fiquei um ano tentando me reerguer" - Reprodução/Instagram
Em desabafo, Samara Felippo relembra divórcio de Leandrinho: "Fiquei um ano tentando me reerguer" - Reprodução/Instagram

Samara Felippo respondeu algumas perguntas dos seguidores nesta sexta-feira (02) e relembrou o seu divórcio com Leandrinho, em 2013. Atualmente ela namora o humorista Elídio Sanna.

"Samara, eu estou me divorciando depois de algumas traições. Três filhos, 18, 14,10. Você teve medo também?", desabafou uma seguidora, pedindo ajuda para atriz.

Em resposta, ela afirmou: "Eu tive muito medo, mas vim aqui para dizer uma coisa: vai ser a melhor coisa que você vai fazer na sua vida".

Mais uma seguidora, também enfrentando a dor de uma separação, perguntou se Samara Felippo também tem altos e baixos.

"Não, hoje em dia não. Eu vivi meu luto. Fiquei um ano mais ou menos tentando me reerguer, mas cada um tem seu tempo, suas demandas e suas dores. É importante a gente viver o luto da separação para ter forças para continuar. Mas hoje em dia não. Estou muito bem, obrigada", falou ela, sincera.

Samara também contou que as filhas estão passando um tempo com o pai. "Depois de quase a pandemia inteira comigo, o pai delas veio para o Brasil de férias e elas também entraram de férias. E elas foram. Estou sozinha sem filhos. Dá um vazio? Dá um vazio. Mas é bom".

A atriz ainda falou sobre um assunto delicado, quando uma seguidora pediu para ela falar sobre abuso psicológico no relacionamento. 

"Existem vários. Vai desde 'eu não gosto dessa roupa, troca' , até a ameaças: 'você não me ama vou me matar, se você me largar vou fazer isso'. São atitudes que parece que a gente como mulher naturalizou em um relacionamento. Eles vão fazendo e minando a sua autoestima, o seu psicológico, e fazendo você se sentir culpada por tudo", explicou ela.

VACINADA

Samara Felippo se vacinou enquanto fazia uma crítica daquelas nesta quarta-feira (30).

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a atriz surgiu recebendo a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 enquanto segurava uma plaquinha feita a mão com os dizeres 'Fora Bolsonaro!!! Viva o SUS'.