Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Não estava sozinho

Bruno de Luca estava junto com Kayky Brito na hora do acidente

Muito amigos, Bruno de Luca estava junto do ator Kayky Brito quando ocorreu atropelamento: saiba detalhes

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2023, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno de Luca estava junto com Kayky Brito na hora do acidente - Reprodução/Instagram
Bruno de Luca estava junto com Kayky Brito na hora do acidente - Reprodução/Instagram

O apresentador Bruno de Luca estava junto de Kayky Brito no momento em que o ator foi atropelado na madrugada deste sábado (02). Os dois estavam em um quiosque na praia e foi Bruno que acompanhou o amigo até o hospital após o acidente.

De acordo com informações do delegado da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Ângelo Lages, Kayky estava voltando ao quiosque, onde estava com amigos, depois de pegar um objeto no carro, quando ocorreu o atropelamento.

Muito abalado, o apresentador prestou depoimento sobre o acidente e foi com Kayky até o primeiro hospital em que ele foi atendido, de acordo com o Jornal Extra. Até o momento, ele não se pronunciou. Os dois são amigos há anos.

Kayky foi atingido pelo carro de um motorista de aplicativo ao atravessar uma avenida na Barra da Tijuca. O motorista prestou socorro. O astro foi diagnosticado com traumatismo craniano e politrauma corporal, ou seja, diversas fraturas. O estado dele é considerado grave. Kayky é pai de Kael, de 1 ano e meio, fruto do relacionamento com a jornalista Tamara Dalcanale. Ele é irmão da também atriz Sthefany Brito.

FAMÍLIA E AMIGOS DE KAYKY BRITO VÃO AO HOSPITAL

Irmã do ator Kayky Brito, Sthefany Brito foi junto do padrasto para ver como está o famoso neste sábado (02). Ela chegou ao Hospital Miguel Couto, na Gávea, onde o rapaz está internado em estado grave.

A atriz foi clicada ao lado do padrasto, Joseph, que trata como pai, chegando ao hospital. Antes dela, o ator Dudu Azevedo, amigo de Kayky, também foi ao hospital e foi clicado às lágrimas na recepção. Eles atuaram juntos na novela Gênesis.

"É uma luta grande pela frente. Ele tem uma pancada na cabeça, algumas fraturas, mas saio otimista daqui. É uma briga grande pela frente, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser", disse o artista ao sair do hospital.