Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Não tá fácil! Em crise financeira pesada, Nego do Borel estaria sendo sustentado por Duda Reis

Sem fazer shows, é ela quem estaria pagando as contas de luz, telefone, internet e mercado, diz jornal

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 10h20 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Nego do Borel está pagando contas da casa após crise financeira - Reprodução/Instagram
Namorada de Nego do Borel está pagando contas da casa após crise financeira - Reprodução/Instagram

Envolvido em uma nova onda de polêmicas, o cantor Nego do Borel está enfrentando um momento difícil.

Segundo informações do jornal Extra desta sexta-feira, 23, o funkeiro está em uma severa crise financeira. Quem estaria pagando as contas é a modelo Duda Reis, noiva do cantor e apaixonada por ele.

A informação foi insinuada pelo sogro, Luiz Fernando Barreiros, em uma publicação nas redes sociais.

O jornal apurou e confirmou a informação: segundo o Extra, é ela quem está pagando as contas de luz, telefone, internet e mercado.

Para despistar a crise, o funkeiro chegou a fazer uma publicação nas redes sociais anunciando que comprou um barco. A publicação afirma que a embarcação é de um amigo.

ASSESSORIA NEGA

Em nota, a assessoria do cantor negou as informações.

"Já tem sido comum à coluna responsável pela matéria em questão, publicações falsas à respeito do cantor, desconsiderando por completo o principal de todos os mandamentos do jornalismo: ouvir sempre os dois lados da história. Já que nenhum jornalista da mesma procurou o escritório do funkeiro, nem se de sua companheira Duda Reis, para averiguarem as informações recebidas e confirmar ou não os fatos. Como comunicadores é fundamental que tenhamos ciência da responsabilidade que assumimos ao transmitir um informação, e manter sempre, e principalmente, o nosso compromisso com a verdade evitando assim a propagação das Fake News. É triste que para alguns jornalistas a corrida pelos liks esteja acima de tudo isso.  Reconhecemos a grandeza e importância do jornal Extra, e confiamos em seu bom senso para rever o seu quadro de colaboradores, assim como na revisão de suas publicações, tendo em vista sempre o verdadeiro perfil do jornal."

MAIS POLÊMICA

Ontem, o pai de Duda Reisnão gostou de ver o genro estrelar um ensaio sensual com Anitta. Ao ver as fotos, o médico deixou uma mensagem com duras críticas ao cantor.

“Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!”.