Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em conversa vazada, mãe de Gabriel Medina despreza filho após cortarem relações: "Estamos vivendo melhor"

Em novos prints vazados, Simone Medina afirmou que sua família não depende do surfista para se manter

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em conversa vazada, mãe de Gabriel Medina despreza filho após cortarem relações: "Estamos vivendo melhor" - Reprodução/Instagram
Em conversa vazada, mãe de Gabriel Medina despreza filho após cortarem relações: "Estamos vivendo melhor" - Reprodução/Instagram

Simone Medina segue detonando Gabriel Medina nas redes sociais. Em novas conversas vazadas, a mãe do surfista desprezou a presença do filho em sua vida após cortarem relações.

Tudo começou com uma mensagem de uma internauta dizendo que a fonte de renda da empresária acabou, agora que o atleta não está próximo da família: "Tetinha secou". Sem levar desaforo para casa, ela respondeu o comentário com desprezo ao herdeiro.

"Não, querida, pelo contrário. Estamos vivendo melhor, fica tranquila. A teta é minha, quem mamou foram eles [os filhos]", disparou ela em supostos prints divulgados pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Simone ainda afirmou que não era bancada por Gabriel. "Ele [Gabriel] também não é a galinha dos ovos de ouro. A galinha sou eu, ele é só o ovo. Só para te situar, fofa. Nem te conheço", finalizou.

POLÊMICA

A coisa ficou séria! Após meses de desavenças públicas, Simone Medina agora afirmou ter um vídeo íntimo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em outro homem.

Em uma conversa vazada com Gabriel Medina, a empresária surge detonando a nora e revela ter recebido imagens antigas da loira fazendo sexo em público.