Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Polêmica! Mãe de Gabriel Medina afirma ter vídeo íntimo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral: "Filme pornô"

Em uma conversa vazada, Simone Medina afirmou ter imagens da nora transando com outro homem; Yasmin responderá com processo

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica! Mãe de Gabriel Medina afirma ter vídeo íntimo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral: "Filme pornô" - Reprodução/Instagram
Polêmica! Mãe de Gabriel Medina afirma ter vídeo íntimo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral: "Filme pornô" - Reprodução/Instagram

A coisa ficou séria! Após meses de desavenças públicas, Simone Medina agora afirmou ter um vídeo íntimo de Yasmin Brunet fazendo sexo oral em outro homem.

Em uma conversa vazada com Gabriel Medina, a empresária surge detonando a nora e revela ter recebido imagens antigas da loira fazendo sexo em público.

"Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chu****. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela, no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso em um cara e depois vomitando", disparou ela no suposto print divulgado pela coluna de Leo Dias, do Metropoles.

Simone ainda faz mais acusações sobre a modelo e não poupa críticas. "Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres!", afirmou.

De acordo com amigos próximos de Yasmin consultados pelo colunista, ela levará o caso à Justiça e processará a sogra.

Vale lembrar que as duas se alfinetam desde o início do relacionamento com Gabriel - a mãe já deixou claro que não apoia o namoro.

EITA

O que rolou? A mãe de Gabriel Medina, Simone Medina deixou os seguidores de sobrancelhas erguidas ao comentar na foto do ex-marido de Yasmin Brunet, Evandro Soldati

A sogra da modelo deixou uma mensagem para o rapaz em uma publicação em que ele aparece descamisado e tomando um banho de mangueira. "Deus abençoe", escreveu ela.