Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SINCERA

Em conversa sincera com os fãs, Jade Picon fala sobre ansiedade: “A maneira que enxergo”

Digital influencer é questionada se sente medo do futuro por já ter realizado muitas coisas com apenas 20 anos

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2021, às 17h06

Em conversa sincera com os fãs, Jade Picon fala sobre ansiedade - Instagram
Em conversa sincera com os fãs, Jade Picon fala sobre ansiedade - Instagram

Nesta quarta-feira (03), Jade Picon, que está curtindo uma viagem pela Europa ao lado do irmão, Leo Picon, conversou com seus seguidores e falou abertamente sobre ansiedade.

A digital influencer foi questionada por um internauta se não sofria de ansiedade por ter apenas 20 anos e já ter realizado muitas coisas, ela disse que prefere enxergar as realizações com positividade.

“Você não tem ansiedade? Tipo, você tem só 20 anos e já realizou várias coisas. O futuro não te dá ansiedade?”, disse um fã em uma caixinha de perguntas.

“Depende de como se enxerga. Por eu ter 20 anos e já ter realizado muitas coisas, posso enxergar o futuro como algo angustiante tipo: 'meu deus, o que mais eu vou fazer'. Ou então: 'que f0d*, se com vinte anos eu já conquistei tudo isso, imagina o que eu ainda posso fazer?’. E essa é a maneira que enxergo.”, respondeu a ex-namorada de João Guilherme.

Veja:

SAIU EM DEFESA

Na última quinta-feira (28), após Anitta apontar o mesmo 'diagnóstico', Gabi Brandt afirmou que acredita que Gui Araújo tem mitomania, o transtorno que faz mentir compulsivamente.

A influenciadora reforçou a possível síndrome e revelou que o ex-namorado mentia compulsivamente enquanto estavam juntos. Ela saiu em defesa de Picon, com quem o peão revelou ter se envolvido enquanto ela ainda namorava.