Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHOCANTE!

Gabi Brandt defende Jade Picon e afirma que Gui Araújo tem transtorno da mentira: "Certeza"

A ex-namorada do peão de 'A Fazenda 13' reforçou que ele tem mitomania e relatou episódios bizarros de mentiras

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 22h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt defende Jade Picon e afirma que Gui Araújo tem transtorno da mentira: "Certeza" - Reprodução/YouTube/Record TV
Gabi Brandt defende Jade Picon e afirma que Gui Araújo tem transtorno da mentira: "Certeza" - Reprodução/YouTube/Record TV

Nesta quinta-feira (28), após Anittaapontar o mesmo 'diagnóstico', Gabi Brandt afirmou que acredita que Gui Araújo tem mitomania, o transtorno que faz mentir compulsivamente.

A influenciadora reforçou a possível síndrome e revelou que o ex-namorado mentia compulsivamente enquanto estavam juntos.

"Eu tenho certeza absoluta [que ele tem mitomania], porque eu convivi e era uma coisa muito nítida", afirmou ela em entrevista ao podcast PodCats.

E continuou: "Existe a pessoa que tem mitomania que ela acorda, do nada: 'Hoje eu vou fingir que fui assaltado'. Agora tem a pessoa que pega um fato que realmente aconteceu e transforma. Eu já conheci mais pessoas assim. Ele é uma pessoa assim. Ele transforma, manipula, inventa uma história no meio de tudo".

A esposa de Saulo Poncio aproveitou para sair em defesa de Jade Picon, quem o peão revelou ter se envolvido. Na última semana, após a revelação, a jovem virou alvo de acusações de ter supostamente traído João Guilherme com Gui Araújo.

"Pode ser que tenha acontecido, que tenha rolado, mas eu não acredito que seja da maneira que ele está contando. Eu já vi ele contando de outras situações lá que eu estava presente e não aconteceu", reforçou.

ENTENDA

A cantora Anitta resolveu se manifestar neste domingo (24) sobre as recentes polêmicas envolvendo o nome do ex-affair Gui Araújo e o classificou como 'mitomaníaco'.

Em seu perfil no Twitter, a estrela explicou um pouco do transtorno psicológico em que a pessoa não não consegue evitar mentir e afirmou que não está preocupada com os recentes comentário do peão em A Fazenda 13 sobre o romance que viveram.

Veja: