Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO FAMÍLIA

Em cobertura luxuosa, Thammy Miranda surge com a família e encanta: “Família maravilhosa, sem palavras”

Ator aproveita dia ensolarado e curte ofurô com Andressa Ferreira e Bento

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em cobertura luxuosa, Thammy Miranda surge com a família e encanta - Reprodução/Instagram
Em cobertura luxuosa, Thammy Miranda surge com a família e encanta - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo, 2, Thammy Miranda usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique super especial em família.

Na imagem, o ator aparece acompanhado da esposa, Andressa Ferreira, e o filho do casal, Bento. A família aproveitou o dia ensolarado para tomar um banho de ofurô em cobertura luxuosa.

Na legenda da publicação, Thammy escreveu: "Deus não uni vidas, une propósitos! É as mãos de Deus conduzindo para que próximas gerações não sofram tanto preconceito! Nada nos abala, apenas nos faz mais fortes e corajosos!”.

A cena deixou a web tão derretida de amor que os seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Família mais que linda”, “Que família maravilhosa, sem palavras”, disseram internautas encantados.

ABRIU O JOGO 

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, Thammy Miranda abriu o jogo sobre a repercussão da campanha do Dia dos Pais, detalhou sentimentos e falou sobre a preocupação que tem com o herdeiro, Bento, em relação ao mundo ‘lá fora’.

O ator iniciou o bate-papo confessando ao jornalista que não esperava todo o alvoroço que o convite para a campanha teve:

“Eu não imaginava que ia acontecer tudo isso. Eu não fazia a mínima ideia que ia acontecer tudo isso. Para mim ia ser mais uma ação, como muitas outras que eu faço. É óbvio que eu sabia que iam surgir memes, piadinhas, mas esse boom todo, eu acho que nem eu e nem a Natura imaginávamos”.