Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Em entrevista, Thammy Miranda confessa que vai precisar preparar o filho para uma guerra

Ator abre o jogo sobre repercussão de campanha, dá detalhes de seus sentimentos e fala sobre preocupação com Bento

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 09h44 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, Thammy Miranda confessa que vai precisar preparar o filho para uma guerra - Reprodução/Instagram
Em entrevista, Thammy Miranda confessa que vai precisar preparar o filho para uma guerra - Reprodução/Instagram

Em entrevista para a coluna de Leo Dias, Thammy Miranda abriu o jogo sobre a repercussão da campanha do Dia dos Pais, detalhou sentimentos e falou sobre a preocupação que tem com o herdeiro, Bento, em relação ao mundo ‘lá fora’.

O ator iniciou o bate-papo confessando ao jornalista que não esperava todo o alvoroço que o convite para a campanha teve:

“Eu não imaginava que ia acontecer tudo isso. Eu não fazia a mínima ideia que ia acontecer tudo isso. Para mim ia ser mais uma ação, como muitas outras que eu faço. É óbvio que eu sabia que iam surgir memes, piadinhas, mas esse boom todo, eu acho que nem eu e nem a Natura imaginávamos”.

Na sequência, Leo Dias o questionou sobre tamanho incômodo das pessoas:

As pessoas que se incomodam são pessoas que têm problemas com elas mesmas. As pessoas só colocam para fora aquilo que elas têm dentro delas. Se você é uma pessoa completamente de bem com você mesmo, você não precisa ser trans para apoiar um trans, você não precisa ser negro para apoiar um negro. Quando você tem empatia pelo próximo, quando você não tem problema com você mesmo, fica muito fácil, fica muito leve, não tem porque se incomodar. Eu não te represento, ok. Existem outros que vão te representar e acabou. Não precisa desse boom todo. O Thammy representa alguém e você não tem o direito de não querer que o Thammy apareça. Você imagina a importância que é ter um super-herói negro para uma criança negra ver que parece com ela”.

O marido de Andressa Ferreira confessou que está super bem e que não sentiu nada em meio a toda repercussão porque não leu nenhum comentário ruim. Thammy explicou que se sentiu agredido mais pela representatividade:

“De fato, eu não senti nada. Eu estou muito bem. Eu estou livre, leve e solto. Sabe por quê? Porque eu não me permiti ver nada disso. Eu não li nenhum comentário negativo. Então, eu estou muito bem. Eu não me senti agredido. É óbvio que pela representatividade você se sente agredido, mas eu não me senti abalado de ler algo e ter aquela dor que parece que dói no estômago. E proibi a Andressa ler também. A gente não vai se permitir passar por isso. Essas pessoas não vão conseguir agredir a gente. Tanto que eu fiz um vídeo falando sobre isso. Se a sua intenção é me agredir, você não está conseguindo êxito”.

Thammy também confessou ao Leo, após ser questionado, que a empresa de cosméticos não deu nenhum posicionamento sobre os recentes acontecimentos a ele.

O paizão do Bento falou também sobre a educação do filho e mandou a real sobre a preocupação que tem com o pequeno:

“Eu fico preocupado, sim. Uma coisa é a educação que eu vou dar para o meu filho aqui dentro de casa e o polimento que ele vai ter aqui dentro. Outra coisa é que eu tenho que preparar meu filho para uma guerra, digamos assim. Eu tenho que preparar meu filho para viver no mundo, ele vai ter que encarar o mundo lá fora. Então, é óbvio que eu fico preocupado e é isso que me dá mais força, mais garra, mais coragem e mais vontade de lutar agora para a gente ter um mundo melhor, para que quando ele cresça a gente consiga ir diminuindo isso cada vez mais”.

MANDOU RECADO

Na tarde desta quinta-feira, 30, Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais para se manifestar sobre a repercussão da campanha do Dia dos Pais que Thammy Miranda fará parte.

A apresentadora deu uma pausa na curtição em Ibiza e aproveitou que seus amigos foram se refrescar no mar para mostrar apoio ao Thammy e à empresa de cosméticos:

“Vim falar dessa polêmica que está rolando no Brasil com a campanha. Primeira coisa, agora a gente vai comprar os produtos para o resto da vida, a gente já comprava, agora vamos comprar para vida inteira. A outra coisa que eu queria dizer é primeiro que pai não é aquele que deita na cama e faz o filho, que isso é muito fácil”.