Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Em cliques inéditos, João Guilherme é 'rejeitado' por uma das sobrinhas: "Te suporta"

Ator João Guilherme é 'rejeitado' por uma das filhas de Virgínia Fonseca e Zé Felipe e vira piada nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em cliques inéditos, João Guilherme é 'rejeitado' por uma das sobrinhas: "Te suporta" - Reprodução/ Instagram
Em cliques inéditos, João Guilherme é 'rejeitado' por uma das sobrinhas: "Te suporta" - Reprodução/ Instagram

O ator João Guilherme marcou presença no aniversário do pai e aproveitou para registrar o encontro raro com as sobrinhas Maria Alice e Maria Flor, filhas do irmão Zé Felipe com a influenciadora Virgínia Fonseca. No entanto, uma parece não ter gostado muito de fotografar ao lado do tio.

É que enquanto a filha mais velha do casal apareceu sorrindo no colo do famoso, a outra começou a chorar. Em suas redes sociais, o filho do cantor Leonardo brincou com as cenas. "Quiz rápido: qual das duas Marias preferem o tio João?", questionou ele na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs de João Guilherme se divertiram: "Dá um biscoito para a flor que ela te amará"; "Maria Flor tem que ser a base de comida [risos], dá um biscoito que você vira o preferido"; "A Flor só aparece chorando em todas as fotos. Tiraram a comida dela, certeza"; "Florzinha não gosta de fotos, sempre está com essa carinha", disseram alguns. 

Uma seguidora ainda confessou: "Achei que era a Maria Alice, mas olhando a cara dela está parecendo que ela só te suporta mesmo", falou. "A reposta seria nenhuma?", perguntou outra. "Maria Alice: 'tira essa foto logo, quero sair daqui", observou mais uma.

JOÃO GUILHERME FAZ AS PAZES COM A MADRASTA

O ator João Guilherme enalteceu a madrasta Poliana Rocha na última terça-feira (25), durante a comemoração de 60 anos do pai, Leonardo. É que ele parabenizou a jornalista por ter conseguido reunir todos os seis filhos do cantor na data especial. 

Todos de mães diferentes, a loira organizou a data para que Pedro Leonardo, Matheus Vargas, JessicaBeatrizda Costa, Monyque Isabella, Zé Felipe e João Guilherme estivessem presente no festão que está rolando na Fazenda Talismã. 

Afastando qualquer tipo de desavença na família, o ator publicou uma foto ao lado de Poliana Rocha e, na legenda, exaltou a esposa de seu pai: "Mãedrasta linda de chique que conseguiu fazer milagre unindo todas as crias do senhor Leonardo".