Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Mulher de Zé Vaqueiro mostra clique raro do filho com síndrome delicada: "Amorzinho"

Mulher de Zé Vaqueiro, Ingra Soares mostra clique raro do pequeno Arthur em seus braços durante internação

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2023, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher de Zé Vaqueiro mostra clique raro do filho com síndrome delicada: "Amorzinho" - Reprodução/Instagram
Mulher de Zé Vaqueiro mostra clique raro do filho com síndrome delicada: "Amorzinho" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (16), a influenciadora Ingra Soares surpreendeu os seguidores ao compartilhar um raro clique em que aparece com o pequeno Arthur nos braços. Desde que nasceu, o herdeiro do cantor Zé Vaqueiro está internado devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome de Patau.

Na publicação, a mulher do artista fez questão de reforçar toda a esperança que sente pela recuperação do filho e aproveitou para apontar o sonho que tem em levar o menino para casa pela primeira vez, já que ainda não teve essa oportunidade.

"Meu amorzinho, tanto orgulho dessa batalha que estamos enfrentando juntos. Eu, o seu pai e seus irmãos não vemos a hora de poder levar você para casa, para o nosso lar. Eu te prometo, você ainda vai viver os momentos mais lindos e felizes da sua vida ao nosso lado", começou ela.

A morena, então, desejou que o filho se recupere o quanto antes. "Continue evoluindo, continue firme… Deus é grande e toda a sua misericórdia irá nos alcançar. Te amo, meu Arthur, somos uma família e, juntos, vamos além", completou.

Arthur nasceu em 26 de julho e, desde então, segue sob cuidados médicos. A síndrome de Patau é uma doença genética rara e grave que é causada pela presença de um cromossomo 13 extra nas células, o que pode ocasionar em problemas cardíacos, renais, cerebrais e faciais.

Veja:

DESABAFO

O cantor Zé Vaqueiro resolveu se pronunciar e comentou sobre as fortes críticas que tem recebido. É que ele resolveu viajar com a esposa, Ingra Soares, enquanto o filho caçula do casal, Arthur, está internado em uma UTI tratando uma doença grave.

Atrás de uma nota, enviada pela imprensa, o cantor falou sobre o tratamento do bebê e contou que ele não ficou desamparado durante o passeio dos pais. “Temos acompanhado as críticas em função de nossa viagem de 3 dias para comemorar o aniversário da Ingra", começou ele.