Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Em clique raro, Daniel Rocha posa de sunga e deixa volume aparecer: “Que homem”

Discreto com sua vida pessoal, Daniel Rocha posa de sunga e corpão trincado deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro, Daniel Rocha posa de sunga e deixa volume aparecer - Instagram
Em clique raro, Daniel Rocha posa de sunga e deixa volume aparecer - Instagram

Discreto quando o assunto é vida pessoal, o ator Daniel Rocha, sucesso em grandes folhetins da Globo, como Totalmente Demais e Império, deixou os seguidores babando na noite desta quinta-feira (13) ao compartilhar uma sequência de cliques ousadíssima.

Em seu perfil das redes sociais, o bonitão surgiu usando uma sunga mínima e deixou os fãs em choque ao ostentar o corão trincado. De frente para um espelho, ele posou usando óculos escuros e boné e exibiu o abdômen trincado, além das famosas entradas V.

Dono de um corpo escultural, o artista ainda exibiu braços musculosos e pernas torneadas, além de um volume nada discreto. Na legenda, ele confessou que o clique era para chamar atenção dos fãs: “Biscoitando no sol”, escreveu ele, deixando ainda um símbolo de sol e outro de biscoito.

Nos comentários, os admiradores não pouparam palavras na hora dos elogios e enalteceram o corpão atlético do ator: “Que delícia”, “Gostoso”, “Queria, viu?”, “Que homem lindo”, “Isso aqui é elite”, escreveram alguns deles, deixando ainda vários símbolos de rostos babando, aplausos, entre outros.

Vale lembrar que, nas redes sociais, os usuários usam o termo “biscoitar” para quem gosta de chamar atenção do público, seja por sua beleza ou com algum outro assunto mais polêmico.

Veja:

DIFERENTE DEMAIS!

Intérprete de João Lucas em Império, reprisada recentemente pela TV Globo, Daniel Rocha declarou que viver o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) não parece em nada com ele. 

Em entrevista ao Gshow, o artista contou que teve um grande trabalho para criar o personagem: “É bem diferente de mim e tudo o que eu já tinha feito. Eu tive que entender toda a complexidade primeiro para depois poder criar o personagem. Não foi fácil, mas considero o meu melhor trabalho em novela”, explicou o astro.