Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE LINDOS

Em clique raro, Antônio Fagundes expõe momento natalino com a esposa: “Feliz Natal”

Antônio Fagundes, que está casado com Alexandra Martins desde 2016, apareceu sorridente com a esposa para deixar recado especial aos fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique raro, Antônio Fagundes expõe momento natalino com a esposa: “Feliz Natal” - Reprodução/Instagram
Em clique raro, Antônio Fagundes expõe momento natalino com a esposa: “Feliz Natal” - Reprodução/Instagram

O ator Antônio Fagundes comoveu os fãs nesta sexta-feira (24) ao aparecer em momento raro e especial ao lado de sua esposa, a Alexandra Martins. O casal está junto desde 2016.

Em clima natalino, os pombinhos apareceram grudadinhos e felizes nas redes sociais. “Feliz Natal, turminha. Uma noite especial para todos, um beijo nosso no de cada um”, disse o artista na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram com o post. “Ah casal lindo”, elogiou um. “Casalzão”, enalteceu outro. Um terceiro, reagiu. “Feliz Natal casal lindo”, disse.

EM FAMÍLIA 

O cantor Wesley Safadãoencantou os fãs ao surgir com a família reunida nesta véspera de Natal em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (24), o artista aproveitou a data para mandar uma mensagem carinhosa nas redes.

Nas redes sociais, o artista publicou uma sequência de fotos mostrando a família em frente a decoração natalina e desejou coisas boas para essa época de festas.

Em frente de uma luxuosa árvore de Natal, ele aparece abraçado da esposa, Thyane Dantas, e dos filhos, Ysis e Dom - frutos de seu atual casamento - e Yudhy, de seu antigo relacionamento com Mileide Mihaile.