Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Wesley Safadão surpreende fãs ao reunir família na véspera de Natal: "Meu Deus"

O cantor Wesley Safadão compartilhou cliques com a esposa e os filhos nas redes e chamou atenção; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Wesley Safadão compartilhou cliques com a esposa e os filhos nas redes e chamou atenção; confira - Reprodução/Instagram
O cantor Wesley Safadão compartilhou cliques com a esposa e os filhos nas redes e chamou atenção; confira - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão encantou os fãs ao surgir com a família reunida nesta véspera de Natal em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (24), o artista aproveitou a data para mandar uma mensagem carinhosa nas redes.

Nas redes sociais, o artista publicou uma sequência de fotos mostrando a família em frente a decoração natalina e desejou coisas boas para essa época de festas.

Em frente de uma luxuosa árvore de Natal, ele aparece abraçado da esposa, Thyane Dantas, e dos filhos, Ysis e Dom - frutos de seu atual casamento - e Yudhy, de seu antigo relacionamento com Mileide Mihaile.

"Natal é tempo de fé e esperança, e neste ano, mais do que nunca, esses foram os sentimentos que nos guiaram até aqui, que o amor, a paz, alegria, e harmonia se façam presentes na vida de todos vocês. Da minha família para a sua família", escreveu o artista na legenda.

Nos comentários, a família recebeu elogios dos fãs "Que fotos maravilhosas", "Vocês são lindos demais", "Meu deus, como as crianças cresceram", disseram.

EITA!

A mãe de Wesley SafadãoMaria Valmira Silva, mais conhecida como Dona Bil nas redes sociais, chocou os seguidores ao surgir fazendo mutirão de votos para que sua ex-nora Mileide Mihailepermaneça em A Fazenda 13. 

Nesta quinta-feira (9), a mãe do cantor publicou em seu Stories do Instagram uma foto incentivando usuários a votarem para que a influenciadora siga na competição.