Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPAI

Em clique, Arthur Aguiar arranca gargalhadas da filha, Sophia: "Amor que não se explica"

Nas redes, o ator derreteu corações com clique espontâneo de sua filha com Mayra Cardi

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 18h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em clique, Arthur Aguiar arranca gargalhadas da filha, Sophia - Instagram
Em clique, Arthur Aguiar arranca gargalhadas da filha, Sophia - Instagram

Arthur Aguiar sempre usa as redes sociais para compartilhar os momentos mais fofos de Sophia, sua filha com Mayra Cardi.

Em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (26), o ator voltou a encantar os fãs com um clique juntinho à menina de 2 anos. No registro, os dois aparecem deitados, com Arthur arrancando gargalhadas da pequena.

"Um amor que não se explica", disse ele na publicação. "Ai meu Deus, que amor", reagiu uma seguidora. "Que lindos", elogiou outra. "Fofura em pessoa, amo", concluiu uma terceira, ao falar de Sophia.

PASSE LIVRE

Aparentemente, Arthur já tem passe livre na nova residência de Mayra. Nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (12), o ator revelou aos seguidores que teve que pernoitar na mansão da ex-esposa. O motivo: uma reação alérgica forte de Sophia após tomar vacina.

"Sumi, né? Pois é... ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei dormindo lá. Quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, então não tinha posição para dormir, ficou com um pouquinho de febre", contou.