Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAIS

Arthur Aguiar dorme na mansão de Mayra Cardi após reação alérgica da filha, Sophia: "Ficar longe é pior"

O ator revelou que passou a noite com a ex-esposa para cuidar da filha de 2 anos: "Fiquei nessa função"

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 09h58 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar dorme na mansão de Mayra Cardi após reação alérgica de Sophia - Instagram
Arthur Aguiar dorme na mansão de Mayra Cardi após reação alérgica de Sophia - Instagram

O casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar pode ter acabado, mas isso não muda o fato de que eles são pais de Sophia, de 2 anos — e, por isso, não pensam duas vezes antes de se ajudarem no cuidado da pequena.

Nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (12), o ator revelou aos seguidores que teve que pernoitar na nova mansão da life coach. O motivo: uma reação alérgica forte da menina após tomar vacina.

"Sumi, né? Pois é... ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei dormindo lá. Quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, então não tinha posição para dormir, ficou com um pouquinho de febre", contou.

"Fiquei mais na função de cuidar dela, deixar ela mais calma. Quem tem criança pequena sabe como é, né? Dá uma dó", disse Arthur, que tranquilizou os fãs acerca do estado de Sophia: "Ela está bem agora, um pouquinho enjoada. Não teve como ficar com ela agora de manhã, porque tenho um compromisso e tive que ir embora, mas mais tarde volto. Ficar longe é pior, porque fica sem poder fazer nada."

CASAMENTO 'INVÁLIDO'?

Recentemente, Mayra Cardi contou nas redes sociais revelações inéditas sobre seu casamento com Arthur Aguiar. Ela afirmou que o casamento entre os dois não tem validade legal porque ela não se divorciou do primeiro ex-marido.