Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Romance

Feliz e em clima de romance, Heloisa Périssé curte férias ao lado do marido em Roma

Após ano difícil, atriz viajou ao lado do marido e apareceu agradecendo em Roma

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 15h34 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Perissé curte passeio com a filha caçula, Antonia - Globo
Heloisa Perissé curte passeio com a filha caçula, Antonia - Globo

A atrizHeloisa Périsséestá aproveitando as férias ao lado do marido Mauro Farias. Na manhã desta quarta-feira Heloisa vem mostrando detalhes da viagem que está fazendo, o casal está em Roma bem apaixonada ao lado do maridão, o diretor Mauro Farias.

A atriz publicou em seu stores do Instagram uma foto em frente a praça Piazza Del Popolo, um dos pontos turísticos mais famoso da Itália. Ontem a atriz havia anunciado a viagem de forma divertida em suas redes sociais:

“Se quem tem boca vai a Roma, então meu amor, TO CHEGANDO!!! Boca é o que não me falta! Roma aí vou eu!”, escreveu a atriz. 

Vários famosos comentaram na publicação de Heloisa: “Linda!! Querida!! Vitoriosa!”, escreveu a atriz Lilia Cabral. A atriz Emanuelle Araujo desejou uma boa viagem para a amiga: “Aproveita meu amor.”

FIM DO TRATAMENTO

A atriz Heloisa Périssé encerrou o tratamento contra o câncer nas glândulas salivares nesta quarta-feira (9). Ela realizou cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia desde que descobriu o tumor. 

Em suas redes sociais, ela comoveu ao comemorar este marco em sua vida e agradeceu a todos que a apoiaram até aqui.

"Acabou! Fim! Saí do deserto! A noite foi escura, mas o dia nasceu!Acabou a guerra! E meu corpo, meus “soldadinhos” bravos, vão poder descansar! Como agradeço a você, corpo!!! Inteligência infinita!!! Parceiro! Continuo mais do que nunca com o bordão que me acompanhou esse tempo todo: nada a pedir, muito a agradecer!!!", disse ela.

Veja: