Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FESTA

Em cartaz, Bruna Marquezine reúne famosos em festão de aniversário no Rio

Atriz Bruna Marquezine reúne amigos e familiares em comemoração de aniversário no Rio e coprotagonista gringo marca presença; veja fotos

Adriana Peraita Publicado em 17/08/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine reúne famosos em festão de aniversário no Rio - Reprodução/Twitter
Bruna Marquezine reúne famosos em festão de aniversário no Rio - Reprodução/Twitter

A atriz Bruna Marquezine completou 28 anos no úlltimo dia 4. Ocupada com a divulgação do filme Besouro Azul, a artista só conseguiu reunir os amigos e familiares para celebrar nesta quarta-feira (16). O evento especial contou com a presença de muitos famosos. 

Bruna parece ter escolhido um bar para celebrar a data especial. Para o visual, ela escolheu uma calça de alfaiataria preta e um cropped azul, estilizado com algumas fitas de cetim, lembrando um embrulho de presente. 

Entre os famosos que marcaram presença na comemoração, o ator estadunidense Xolo Maridueña, coprotagonista de Bruna em Besouro Azul, foi clicado várias vezes ao lado da musa. Além dele, a modelo Mariana Goldfarb, a atriz Vitória Strada, o produtor Leo Fuchs e o ator João Avilla também estiveram na festa.

Bruna também surgiu radiante em um clique super carinhoso ao lado dos pais. Na hora do parabéns, o bolo escolhido não poderia ser de outra cor a não ser azul. A atriz recebeu as bençãos de aniversário dos amigos extremamente feliz. 

FLUENTE!

Nesta terça-feira (15), viralizou um vídeo em que a atriz Bruna Marquezine participa de um podcast estrangeiro e conta como conheceu a cantora Selena Gomez.Contudo, o que chamou atenção foi o desempenho da famosa ao falar inglês.

Na ocasião, Marquezine contou que conheceu a estrela internacional no Museum Of Gala e que ao se deparar com ela, Selena disse: "eu sabia que você era brasileira, você tem aquela garra em você", declarou.

"Ela fala inglês melhor do que eu falo português"; "Olha o inglês da gata"; "Que inglês gostosinho de ouvir"; "Fala inglês melhor que o próprio americano"; "Tá! Mas o inglês dela está por tudo"; "Gente, ela flutua no inglês... eu olhando e pensando: 'será qe é ela mesma?'", notaram alguns.