Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Inglês de Bruna Marquezine choca seguidores em entrevista: "É ela mesma?"

Bruna Marquezine choca seguidores com inglês impecável em vídeo nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inglês de Bruna Marquezine choca seguidores em entrevista: "É ela mesma?" - Reprodução/ Youtube
Inglês de Bruna Marquezine choca seguidores em entrevista: "É ela mesma?" - Reprodução/ Youtube

Nesta terça-feira (15), viralizou um vídeo em que a atriz Bruna Marquezine participa de um podcast estrangeiro e conta como conheceu a cantora Selena Gomez.Contudo, o que chamou atenção foi o desempenho da famosa ao falar inglês.

Na ocasião, Marquezine contou que conheceu a estrela internacional no Museum Of Gala e que ao se deparar com ela, Selena disse: "eu sabia que você era brasileira, você tem aquela garra em você", declarou.

"Ela fala inglês melhor do que eu falo português"; "Olha o inglês da gata"; "Que inglês gostosinho de ouvir"; "Fala inglês melhor que o próprio americano"; "Tá! Mas o inglês dela está por tudo"; "Gente, ela flutua no inglês... eu olhando e pensando: 'será qe é ela mesma?'", notaram alguns. 

Aos 28 anos, Marquezine está interpretando sua primeira personagem internacional,  Jenny Kord, no filme Besouro Azul, da Warner Bros. O longa estreará em 17 de agosto nos cinemas. Na trama, ela faz par romântico com o ator Xolo Maridueña, que dá vida ao estudante Jaime Reyes.

PROBLEMAS COM A MÃE

Após a repercussão da relação conturbada entre Larissa Manoela e os pais, outras histórias envolvendo famosos e seus familiares vieram à tona. Entre elas, foi resgatada uma entrevista em que a atriz Bruna Marquezine fala sobre a mãe, sua ex-empresária. O bate-papo no podcast Quem Pode, Pod no ano passado, mas repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. 

De acordo com Marquezine, as desavenças começaram quando ela completou a maioridade. "A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: 'eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro (…)'", destacou. 

"As decisões [dela] eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: 'isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer'. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é", lembrou.