Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOMBA!

Em carta, Rose Miriam admite saber de homossexualidade de Gugu: "Encontra rapazes"

Em carta vazada, Rose Miriam diz que sabia de homossexualidade de Gugu Liberato e afirmava que poderia 'curá-lo' com "oração e jejum"

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2023, às 13h56 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em carta, Rose Miriam admite saber de homossexualidade de Gugu Liberato: "Encontra rapazes" - Reprodução/Instagram
Em carta, Rose Miriam admite saber de homossexualidade de Gugu Liberato: "Encontra rapazes" - Reprodução/Instagram

Mais uma reviravolta na disputa pela herança de Gugu Liberato: dessa vez, uma carta escrita a mão por Rose Miriam acaba de vir à tona e expôs que a viúva do apresentador já sabia que ele era homossexual há muitos anos.

Contradizendo as declarações anteriores, a mãe de João Augusto, Sofia e Marina Liberato afirma que sabia da sexualidade do parceiro, de seus encontros casuais com outros homens e até garantia que poderia 'curá-lo' apenas com "oração e jejum". O documento foi vazado pela coluna de Erlan Bastos, do Em Off.

"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!", começa ela, definindo a homossexualidade como um "problema".

Logo em seguida, Rose Miriam afirma que poderia ajudá-lo a mudar seu desejo: "Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum eu vou conseguir isso".

A agora viúva relata até os encontros de Gugu Liberato com outros homens: "Eu sei como você se encontra com alguns rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo, já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente".

Por fim, ela condena a homossexualidade do apresentador por ser "contrária a Deus". "O seu comportamento não me traz felicidade, e nunca trará porque é contraditório à natureza de Deus. Se for da vontade de Deus, ele o transformará e você sentirá amor por mim, tal qual um homem sente por uma mulher", completou.

Ainda não se sabe a data certa, mas a carta em questão foi escrita após o nascimento dos filhos - ou seja, há pelo menos 19 anos, idade das gêmeas caçulas. A veracidade da carta ainda não foi confirmada. 

Veja:

Em carta, Rose Miriam admite saber de homossexualidade de Gugu Liberato: "Encontra rapazes"

SE PRONUNCIOU

Nesta quinta-feira (22), o comerciante Ricardo Rocha, suposto filho do apresentador Gugu Liberato, resolveu se pronunciar pela primeira vez após ter o pedido de teste de DNA exposto. Tranquilo, o vendedor de 48 anos demonstrou querer um processo pacífico com os supostos irmãos.

O 'novo' filho do comunicador reforçou que só quer comprovar a paternidade e espera que João Augusto, Marina e Sofia Liberato não se oponham ao teste - eles teriam que se dispor a coletar material genético para comparar com Ricardo Rocha. A declaração foi feita à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

CONTEÚDO DA CARTA GERA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

Após a divulgação da suposta carta escrita por Rose Miriam, usuários das redes sociais detonaram o que é dito no documento. Muitos viram as frases como homofóbicas e criticaram a maneira que a autora parece pressionar o apresentador.

O influenciador Felipe Neto foi um dos que criticou duramente o que é dito ali. "Agora finalmente entendi porque o Gugu tirou a moça do testamento. Até então não fazia sentido na minha cabeça. Tá mais do que justificado", disparou.