Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Em cadeira de rodas, mãe de PC Siqueira desaba em enterro: "Sua mãe te ama"

Abatida, mãe de PC Siqueira comanda despedida emocionante com frase forte e desaba durante enterro do YouTuber: confira o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 30/12/2023, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em cadeira de rodas, mãe de PC Siqueira desaba em enterro - Reprodução/Twitter
Em cadeira de rodas, mãe de PC Siqueira desaba em enterro - Reprodução/Twitter

O enterro de PC Siqueira teve uma cena emocionante nesta sexta-feira (29). Durante a última despedida do YouTuber, Denise Moreno Siqueira apareceu de cadeira de rodas e disse adeus de maneira muito tocante. Pelos temas tratados neste artigo, ele pode ser gatilho para pessoas em situações delicadas. Se você precisa de ajuda, não hesite em contatar o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a mãe do famoso faz o último discurso antes do corpo ser enterrado. Ela está ao lado do caixão e fala, de maneira que é difícil de ouvir, mas é aplaudida imediatamente antes do corpo ser içado e colocado na cova.

"Sua mãe te ama e vai te amar pro resto da vida", diz a senhora, emocionada. A cena gerou comoção nas redes sociais. PC se suicidou na última quarta-feira (27) aos 37 anos após enfrentar anos de problemas com a justiça e a carreira prejudicada por ter sido acusado de pedofilia.

Vale ressaltar que a investigação da polícia não apontou nenhuma prova de que o famoso consumia ou difundia conteúdo pornográfico envolvendo crianças e ele garantiu que nunca se relacionou com menores de idade durante a investigação. Confira o vídeo:

PC SIQUEIRA EXPLICOU FETICHE À POLÍCIA

O youtuber PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, na cidade de São Paulo, na última quarta-feira (27). Antes disso, o influenciador de 37 anos estava sendo investigado pela Polícia Civil após sofrer uma acusação de pedofilia. Agora, o colunista Erlan Barros, do Em Off, divulgou que, antes do falecimento, o jovem havia confessado ter fetiche por pessoas simulando serem crianças.

Em um depoimento prestado pelo famoso no dia 15 de junho de 2020, ele disse à polícia que com frequência praticava o ageplay, um tipo de fetiche em que uma das pessoas age como uma criança durante o ato sexual. 

No documento, PC Siqueira diz "que mantém frequentemente conversas de cunho sexual com diversas pessoas, sempre do sexo feminino, e que, por fetiche, muitas vezes se passam por crianças (…) ressaltando que esse fetiche é chamado de ageplay, e contudo nunca é realizado por crianças, se tratando apenas de uma brincadeira entre adultos, fantasia essa muito difundida e com diversos entusiastas”.