Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PESADO

Acusado de pedofilia, PC Siqueira fez grave revelação à polícia: "Fetiche"

Antes da morte, PC Siqueira fez grave revelação à polícia durante investigação por pedofilia; leia o que o youtuber falou na época

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 29/12/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusado de pedofilia, PC Siqueira fez grave revelação à polícia: "Fetiche" - Reprodução/Instagram
Acusado de pedofilia, PC Siqueira fez grave revelação à polícia: "Fetiche" - Reprodução/Instagram

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere.

O youtuber PC Siqueira foi encontrado morto em seu apartamento em Santo Amaro, na cidade de São Paulo, na última quarta-feira (27). Antes disso, o influenciador de 37 anos estava sendo investigado pela Polícia Civil após sofrer uma acusação de pedofilia. Agora, o colunista Erlan Barros, do Em Off, divulgou que, antes do falecimento, o jovem havia confessado ter fetiche por pessoas simulando serem crianças.

Em um depoimento prestado pelo famoso no dia 15 de junho de 2020, ele disse à polícia que com frequência praticava o AGEPLAY, um tipo de fetiche em que uma das pessoas age como uma criança durante o ato sexual. 

No documento, PC Siqueira diz "que mantém frequentemente conversas de cunho sexual com diversas pessoas, sempre do sexo feminino, e que, por fetiche, muitas vezes se passam por crianças (…) ressaltando que esse fetiche é chamado de AGEPLAY, e contudo nunca é realizado por crianças, se tratando apenas de uma brincadeira entre adultos, fantasia essa muito difundida e com diversos entusiastas”.

O youtuber, que assumiu fazer consumo de bebida alcóolica todos os dias, ainda fala sobre os prints que foram vazados na época e que deram início às acusações. Ele garante que a “conversa em que ele se refere é só a narração de um fetiche, totalmente psicológico e que nunca aconteceu, nem foi de sua intenção que ocorresse de forma real”. 

Ele também afirma que "tem por hábito fazer sexo virtual com diversas pessoas, mas em nenhum momento houve a exibição de qualquer criança e/ou adolescente”. PC Siqueira ainda justificou a conversa vazada dizendo “que durante tal conversa estava muito alcoolizado e a amiga estava o cobrando e acusando fortemente” e que estava "deveras irritado com tudo o que estava acontecendo (…) acabou afirmando a ela que realmente era pedófilo e que as conversas publicadas eram verdadeiras (…) e que a amiga não publicou toda a conversa e sim parte dela”.

SEPULTAMENTO

aulo César Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira, foi sepultado nesta sexta-feira (29) em um cemitério de Guarulhos, na Grande São Paulo. Seu enterro contou com a presença de amigos e famíliares do youtuber e influenciador que faleceu aos 37 anos.

Ele ganhou homenagens com palavras de despedida e flores em seu túmulo. Nos registros do triste momento, as pessoas presentes estavam abaladas, enquanto acompanhavam o caixão no cemitério. Confira o momento: